Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Casal oferece 223 mil reais por ano para babá trabalhar em casa “assombrada”.


São cerca de 64.600 dólares por ano (cerca de 223 mil reais), 28 dias de férias anuais, feriados, suíte e uma cozinha para uso exclusivo, que uma família na Escócia ofereceu a qualquer um que ousasse cuidar de seus dois meninos de cinco e sete anos.

As únicas funções serian preparar o café da manhã deles, levá-los à escola e ajudá-los com o dever de casa. 



Mas, o que faz essa oferta não ser tão tentadora é o fato de a casa ser “assombrada”. A realidade é que a família nunca testemunhou qualquer tipo de atividade paranormal, mas cinco babás deixaram o emprego relatando eventos sobrenaturais.
De acordo com os relatos, os fenômenos acontecem em forma de barulhos estranhos vindos de cômodos vazios, vidros que se quebram sozinhos e até móveis que, acredite se quiser, têm vida própria.
“Moramos aqui há quase 10 anos. Nos disseram que a casa era assombrada quando viemos para cá, mas temos a cabeça aberta e decidimos comprar a propriedade mesmo assim”, afirmou o casal.
Aparentemente, esses eventos ocorrem apenas quando o casal não está em casa, e eles geralmente passam muitas horas fora, até dias inteiros antes de voltar.
Por não ser fácil para eles conseguir alguém predisposto a cuidar de seus filhos, estão dispostos a pagar mais do que o normal para encontrar a pessoa certa.
A oferta de emprego foi publicada em um site britânico, chamado Childcare.co.uk, onde a família descreveu a casa como “encantadora, espaçosa e histórica, localizada em uma área remota, com vistas espetaculares”. 


O fundador do site onde o anúncio está publicado, Richard Conway, achou a proposta surpreendente. “Nós não acreditamos no começo sobre o imóvel ser mal-assombrado, estávamos céticos. Mas percebemos que se tratava de uma vaga verdadeira“, declarou ele ao Daily Mail. “A família nos assegurou de que ninguém jamais se machucou na casa, mas imaginamos que a babá escolhida terá que ter muita disposição”, completou.
E você aí que nos assiste, teria coragem de aceitar esse emprego? Tem alguma história de casa mal-assombrada para nos contar?

ATENÇÃO: IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA. A FAMÍLIA NÃO PERMITIU A DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS REAIS DA CASA.



Informações: Daily Mail Via Último Segundo IG
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário