Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Todos pensaram que ela foi ao mar para nadar. Minutos depois um bebê aparece no meio das ondas.


Um dos melhores shows da natureza é o nascimento de um ser vivo, especialmente quando se pode testemunhar esse momento incrível. Atualmente, as técnicas para trazer um bebê ao mundo mudaram, muitas mulheres escolhem maneiras diferentes, deixando para trás a maneira tradicional de dar à luz em um hospital cercado por médicos e enfermeiras. 




Um dos mais famosos é o nascimento subaquático. Muitas mulheres preferem mergulhar em uma banheira, piscina, rio ou no mar para ter seus filhos da maneira mais natural possível. 
Um exemplo claro disso aconteceu no Egito, uma situação incrível e única: O nascimento de um bebê dentro do Mar Vermelho. 
Quando Hadia Hosny El Said estava de pé na varanda do apartamento de seu tio, ela notou algo que chamou sua atenção na frente da praia, no mar, e ela não hesitou em capturar esse momento. 


A primeira coisa que notou foi dois homens submergindo debaixo da água com um recipiente e depois saindo com um bebê nos braços. Mas, do que se tratava? 


O que aconteceu com a mãe daquele bebê? 
Depois que os homens saíram com o bebê nos braços, a mãe também saiu da água, parecia muito exausta como se tivesse nadado por um longo tempo. 


Os homens colocaram a placenta no recipiente antes de remover o bebê da água que ainda tinha o cordão umbilical. 


Na praia havia outra criança à espera da chegada de seu novo irmão e, mais tarde, a mãe foi se juntar a família. 


Depois de observar tudo aquilo, Hadia entendeu que o homem mais velho que carregava o bebê era um médico especializado em nascimentos subaquáticos, e era muito provável que este nascimento tivesse sido programado com antecedência. 


Embora Hadia não tenha descoberto a identidade da mãe ou as condições em que o bebê se encontrava, aparentemente eles pareciam muito saudáveis ​​e acima de tudo muito felizes pela chegada do novo membro da família. 
Não há dúvida de como a natureza pode ser incrível, especialmente quando se trata da chegada de um novo ser, você não acha? 
O que você pensa sobre isso? Você seria tão corajosa para dar à luz no mar? Deixe sua opinião sobre isso! 

Informações: upsocl via porque no se me ocurrio 
Imagens: Facebook Hadia Hosny El Said
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário