Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Pitbull empurra a menina para longe do carro. Então o pai fica paralisado ao ver o que acontece.


Quando você mora em um lugar infestado de cobras, é importante estar atento a qualquer situação para evitar os perigos que estão à espreita. 

Felizmente, uma família em Idaho que tem dois cachorros está sempre pronta para quando o perigo se aproximar. Esses heróis, que são considerados como mais dois membros da família, realizaram uma grande ação expondo sua vida apenas para salvar o menor membro de ser atacado por duas cobras-pradaria. 


Rodney Bacon e sua família moram no condado de Owyhee, Idaho, perto da fronteira do estado de Nevada. Um lugar com grama abundante, arbustos de sálvia e cascavéis. 
Em uma ocasião, quando Rodney entrou em seu caminhão para pegar as correspondências com sua filha Harper de três anos, também acompanhada pelo seu cão (pastor alemão) Trek que estava atrás deles, parecia tudo normal. Mas, de repente Trek começou a empurrar a garotinha com a intenção dela se afastar do veículo. A menina então começou a gritar: “calma Trek, não me empurre!”. 


O comportamento do animal era muito incomum, então o pai pensou que algo estava acontecendo, e rapidamente o outro cão da família (um pitbull chamado Gracie) ficou muito angustiado como Trek. 
Mas, o que Rodney não sabia era que Trek estava tentando proteger sua filha de uma cascavel que estava perto do veículo. 
No momento em que Rodney fechou a porta do caminhão, o outro cão começou a latir incansavelmente, foi quando ele olhou para sua filha colocando-a em segurança e se aproximou da cobra, que estava muito agressiva, para matá-la, e finalmente ele pegou uma pá e a matou para salvar sua filha e seus cachorros. 


Gracie foi mordida enquanto tentava salvar a pequena Harper, depois disso ela correu e eles não conseguiram encontrá-la. Harper e Rodney procuraram por ela em todos os lugares sem sucesso e então pensaram que talvez ela tivesse morrido com a mordida. 
Então, no dia seguinte, Gracie voltou. 


Para a infelicidade de Rodney e sua família, outra cascavel estava na porta de sua casa, mas, felizmente, Gracie estava na fazenda e a matou. Só que, infelizmente, a pobre Gracie havia sido picada na perna e Rodney rapidamente a levou ao veterinário. 




Depois de ser picada, sua cabeça inchou, mas apesar disso, Gracie podia respirar, comer e mexer a cauda, ​​mostrando sua felicidade, disse Rodney. 


É compreensível que esses cães tenham agido de forma violenta para defender sua família e que Rodney tenha matado a cobra para proteger sua filha e seus animais de estimação. A verdade é que as cobras não são animais que atacam deliberadamente, mas protegem-se de qualquer ameaça como todos os seres vivos, sua mordida é seu último recurso como defesa. É importante ficar longe das cobras para não sofrer um ataque. Também ensine seus filhos sobre o respeito pelos animais. 
No final, Gracie se recuperou e toda a família ficou bem graças ao instinto de proteção desses dois cães. Alguns heróis merecem ser reconhecidos, você não acha? As pessoas demonizam tanto essa os pitbulls que suas boas ações merecem total reconhecimento. 

Informações: lagranepoca Via Porque No Se Me Ocurrio 
Imagens: Facebook | Rodney Bacon 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário