Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Menino revela segredo do pai na escola e deixa professora sem palavras.


Os educadores tem um papel muito importante na vida das crianças, sem dúvidas, eles têm um peso muito grande na formação do caráter desses pequenos indivíduos. Nancy Bleuer, de 54 anos, é uma professora de pré-escola atenciosa e prestativa. Ela é comprometida com seus alunos e faz tudo o que estiver ao seu alcance para que eles se sintam protegidos. 



Um dia, ela notou que Camden, de 4 anos, estava com um comportamento atípico. Ela decidiu conversar com ele, para ver se algo tinha acontecido em casa. 
Foi quando a criança contou a Nancy sobre seu pai. O coração da professora quase saiu pela boca no momento em que o segredo foi revelado. 


Ela logo sentiu que tinha que fazer algo — e então agiu rapidamente. 
O pai de Camden, Darreld Petersen, de 34 anos, estava muito doente. Quando Nancy percebeu o quão sério era, ficou preocupada. Ela notou imediatamente o quanto a doença estava afetando o próprio Camden. E decidiu chamar o pai imediatamente para uma conversa. 


Os rins de Darreld não estavam nada bem. Os médicos haviam dito que eles estavam operando com apenas 20% de capacidade e, durante o tratamento de diálise, Darreld parecia tão doente que o pobre Camden tinha medo de estar vendo o pai pela última vez. 
A professora estava determinada a ajudar a família da maneira que pudesse. Mas, como ela poderia ajuda-los? 
A primeira coisa que vem a cabeça é que ela se ofereceu para cuidar de Camden. Talvez levar e buscar na escola. Mas, Nancy foi muito além. 
Ela ofereceu a Darreld um dos seus próprios rins. 


Milagrosamente, ela acabou por ser uma combinação perfeita. Tudo o que Nancy tinha a fazer era preencher a documentação necessária.
“Eu fiquei realmente entusiasmada com isso”, disse a professora. “Fiquei em êxtase. Não sei o que teria acontecido a eles se eu não fosse compatível”. 
Como era de se esperar, Darreld ficou encantado e chocado quando soube da oferta extraordinária de Nancy. Para ele, não era nada menos do que uma promessa de salvar sua vida. 


“Foi simplesmente incrível”, disse o pai de Camden. “Há pessoas esperando todos os dias por um rim, por órgãos em geral. Eu queria que existissem mais pessoas como ela. Estou tendo uma segunda chance na vida.”. 
Quando a família descobriu que o rim de Nancy combinava com Darreld, eles decidiram surpreendê-la com flores na escola. 


E o pequeno Camden, é claro, não poderia ter ficado mais feliz com a forma como as coisas se desenrolaram. Imagine sua própria professora ajudando a salvar a vida do seu pai!
O mundo está cheio de boas pessoas! Se todos fossem como Nancy, o planeta seria um lugar muito melhor. 

Informações: Newsner
Imagens: Reprodução do Facebook
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário