Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Menina de dois anos morre após carro dos pais ser roubado e jogado em rio. Agora uma especulação da polícia, pode mudar todo o rumo do caso.


Uma garota de dois anos morreu após o carro de seus pais ser roubado e arremessado em um rio no País de Gales. Kiara Moore foi encontrada no veículo, no rio Tiefe, em Cardigan, porém não resistiu e morreu no Hospital Universitário de Gales. 







Uma hora depois que o veículo foi roubado, os pais da criança, Jet Moore e Kim Rowlands, utilizaram as redes sociais para tentar localizá-la. De acordo com o The Guardian, a polícia foi acionada em seguida, também usando a internet para tentar conseguir mais informações sobre o paradeiro da menina.
A mãe da criança fez um apelo no Facebook: 
“Por favor, ajudem-me a encontrar o meu carro, foi roubado com a minha filha no dentro. Por favor, compartilhem”. 


Como conta o Metro, a mulher teria saído do carro por alguns minutos para ir buscar dinheiro, e quando voltou o carro já tinha sido levado com a bebê.


Os oficiais afirmaram que começaram as buscas assim que receberam uma ligação informando o local onde o veículo estava. Após, aproximadamente, uma hora e meia Kiara foi achada e resgatada às pressas. Ainda segundo os policiais mais de 30 agentes compunham a equipe que participou das buscas e retirada da criança de dentro do rio. 


Um porta-voz da polícia informou que as investigações estão sendo feitas e que ninguém foi preso até o momento. "Infelizmente, confirmamos que Kiara Moore faleceu no hospital. Pedimos que testemunhas entrem em contato o mais rápido possível para que as investigações sejam concluídas. Gostaríamos também de deixar evidente todo o nosso apoio aos familiares de Moore”. 


Uma possibilidade que está sendo analisada pela equipe é a de que o carro não tenha sido roubado e jogado, e sim deslizado até o rio, que fica próximo ao local de trabalho do pai da garota, pois a mãe teria esquecido de puxar o freio de mão quando saiu do automóvel. "Há muita especulação no momento, mas estamos trabalhando para a coleta de dados concretos”, disse. 
Depois do falecimento da filha, que completaria três anos dia 27/03, o casal agradeceu os esforços dos policiais e dos bombeiros, além das mensagens de apoio que têm recebido de internautas. "Obrigados pela ajuda de todos, principalmente dos policiais que pularam no rio para tirar a nossa filha de dentro do carro. Agradecemos também a toda equipe de emergência por tentarem salvá-la. Infelizmente Kiara teve uma vida curta, mas ficamos alegres em ter convivido com uma criança tão incrível e amorosa”, escreveram. 



Informações: Metro e IG
Imagens: Reprodução Facebook
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário