Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

Mãe apelida filho de 1 ano de zumbi e faz ensaio temático. Depois de criticada, ela explicou o motivo.


Algumas mães optam por fazer um ensaio fotográfico para comemorar o aniversário de seus bebês. Os temas mais recorrentes são princesas, super-heróis e demais personagens do imaginário infantil. 









No entanto, Amy Louise, de Brisbane, Austrália, escolheu um tema inimaginável para a sessão de fotos comemorativas do primeiro ano de seu filho Phoenix. De acordo com o que contou o Daily Mail, Louise se inspirou na série de TV The Walking Dead para o ensaio, onde seu filho foi clicado e retratado como um zumbi comedor de cérebro.


Ao publicar as fotos nas redes sociais a mãe de Phoenix sofreu uma enxurrada de críticas sobre sua escolha, ela chegou até mesmo a ser expulsa de grupos de mães dos quais ela participava. Embora a temática seja de fato chocante, as pessoas que a julgaram não sabiam que existia um motivo tocante por trás da decisão de Louise e nem se quer procuraram saber da história.


O pequeno Phoenix nasceu em outubro de 2015 e foi considerado morto pelos médicos. 
“Do momento em que os médicos me disseram que minha placenta tinha descolado e não havia nenhum batimento, até quando cortaram o cordão umbilical foi um turbilhão de emoções”, ela disse ao Daily Mail Austrália.
Mesmo assim, a mãe apavorada se manteve esperançosa. Ela achava que se tratava de algo corriqueiro.
"Mas, quando eles o levaram para o lado de fora e não houve nenhum grito ou choro, meu coração apenas despedaçou. Não era um sentimento de tristeza, era raiva”, completou Louise.
A jovem mãe e seu noivo Gary Wilkinson ficaram inconsoláveis, pois estavam convencidos de que seu bebê havia morrido porque ele não estava respirando.
Durante 13 minutos, os médicos tentaram ressuscitá-lo, até que o coração do menino finalmente voltou a bater. 
Quando a mãe estava recebendo uma transfusão de sangue, ela ouviu uma enfermeira gritar: "Ele voltou!".
"Foram os 13 minutos mais longos e horríveis da minha vida", lembrou Louise.
O bebê Phoenix provou ser um pequeno lutador quando ele "voltou à vida" no dia 31 de Outubro, no Halloween. Desde então, os pais do garotinho apelidaram o filho de “zumbi” – afinal, ressuscitar em pleno Halloween não é para qualquer um! Foi assim que surgiu a ideia de um ensaio fotográfico temático para celebrar o primeiro ano do bebê.


"Eu sempre fui uma pessoa realmente diferente e criativa, e eu sabia que não podia simplesmente fazer uma sessão fotográfica de biscoitos azuis com um bolo azul em um estúdio. Tinha que ser grande, especial e significativo".


E realmente foi bem marcante. Nas imagens, capturadas pela fotógrafa Amanda Queen, Phoenix aparece devorando um bolo em formato de cérebro, enquanto seu pequeno corpo, cabelos e roupas estão sujos com tinta vermelha, simulando sangue.


As fotografias foram feitas há três anos, mas só agora começaram a viralizar.


Louise contou que sabia que as imagens chocariam muitas pessoas, mas que não tinha noção da proporção que tomaria. Ela ainda pede que as “mães perfeitas” não julguem as outras mães como ela.


Para você, a sessão de fotos é de mal gosto, ou é simplesmente criativa e bem humorada?

Informações: Daily Mail e Hypeness
Imagens: Facebook e Amanda Queen
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário