Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Macaco sequestra cachorrinho de rua e foge, mas ninguém poderia imaginar a razão


Tenha certeza de uma coisa. Às vezes a salvação vem de onde você menos imagina. Quando um filhotinho de cachorro foi abandonado nas ruas de Rode, na Índia, ele precisava de ajuda imediata para sobreviver. As ruas da cidade costumam ser perigosas, e obviamente não são o lugar ideal para um cachorrinho desamparado. 



Nem uma única pessoa parou para ajudar o filhote. Até que, o inesperado aconteceu. 
Quando um macaco selvagem viu o cachorrinho solitário, seus instintos paternos assumiram o controle. Ele correu e agarrou-o com segurança em seus braços e desapareceu. 


Os moradores que presenciaram a cena logo se surpreenderiam com uma descoberta incrível: o macaco cuidou do filhote, deu comida, abrigo e tudo o que precisava para sobreviver, incluindo proteção contra qualquer outra criatura que tentasse prejudicá-lo. 


A dupla incomum tornou-se conhecida na cidade. As pessoas adoravam vê-los caminhando juntos.


Sempre quando ganham comida o macaco deixa o cachorrinho comer primeiro, assim como qualquer pai faria. Uma vez que o cachorrinho está satisfeito, o macaco come o resto. 



Segundo o que contou o The Dodo, o macaco também cuida do cachorrinho tirando as pulgas e carrapatos de sua pele. Não há dúvidas de que o filhote está muito bem acompanhado. 


O cachorrinho sabe claramente que seu salvador é um verdadeiro anjo da guarda, porque quando o macaco briga, ele nunca tenta fugir. 
Ele permanece ao lado do pai adotivo, sempre. O macaco garante que o cachorrinho possa dormir em paz, mantendo-o a salvo de outros animais. 


Não é uma maravilhosa prova de que os animais são capazes de ter características como a generosidade e a bondade (que não é o caso de todos os seres humanos)? 

Informações: The Dodo e Newsner 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário