Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Lembra da “mãe-polvo”? Ela deu à luz a óctuplos e agora revelou suas condições.


Em meados de 2008, a Norte-americana Nadya Suleman, decidiu submeter-se a uma fertilização in vitro de doador anônimo para ter mais um filho. Mas, para a surpresa de todos, depois do procedimento, ela foi informada de que estava grávida de óctuplos. 






Em janeiro de 2009, ela enfim deu a luz a seis meninos e duas meninas - Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah. Rapidamente, a mãe de oito ficou conhecida como “a mãe polvo”. Mas, em uma entrevista que deu recentemente, ela contou que nunca se sentiu confortável com este apelido e que precisou recorrer a cirurgias plásticas para corrigir os danos que essa gravidez rara refletiu em seu corpo. 


Havia tanta pressão sobre os oito bebês de Nadya que as pessoas esqueceram que ela tinha mais seis filhos em casa. São 10 filhos e quatro filhas no total, somando 14 crianças, todas nasceram por fertilização in vitro. O problema com Nadya neste caso foi o fato de que ela era uma mulher desempregada que mal podia sustentar seus seis filhos antes mesmo da chegada dos oito bebês. Os nomes de seus outros filhos são Amerah, Calyssa, Elijah, Joshua, Aidan e Caleb. 


"Nunca quis me tornar uma ‘mãe-polvo’. Sempre desejei uma família grande, mas, não tão grande!”, revelou. 


Em 2012, quando os óctuplos tinham 3 anos, ela chegou a declarar falência após acumular dívidas de mais de US$ 1 milhão.
Como você deve imaginar sustentar todas essas crianças não é uma tarefa fácil. Por conta disso, Nadya, que hoje em dia prefere se chamada de Natalie, assumiu que chegou a recorrer à pornografia e ao strip-tease para conseguir dinheiro. Ela tinha vergonha de ter que viver com o apoio do governo. E garante que fez tudo pelo dinheiro, para poder colocar comida na mesa de sua casa. 


"Eu me desumanizei completamente com o pornô e o strip-tease. Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de nos tornarmos sem-teto. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo", completou ela.


Hoje com a vida voltando ao eixo, ela se dedica aos exercícios físicos e, claro, à maternidade. 






Informações: Daily Mail e QUEM 
Imagens: Reprodução CBS, Facebook e Instagram 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário