Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Lembra da gata que nasceu com “duas caras”? Veja como ela está hoje em dia


As mutações genéticas normalmente não são uma boa notícia. Porém, algumas vezes, ao invés de comprometerem uma vida, elas podem ser incrivelmente bem vistas. Levando em consideração que a beleza mais importante é a que vem de dentro, alguns são sortudos o suficiente para nascerem com características exteriores belas e especiais. 



Um desses exemplos é Narnia, uma gata de pelo curto da França. Ela nasceu com duas cores diferentes em sua face e é verdadeiramente única. 




Recentemente, o fotógrafo francês Jean-Michel Labat fez uma sessão de fotos com a gata. Alguns dizem que ela é uma obra-prima da natureza, veja as imagens e tire suas próprias conclusões. 







Labat capturou perfeitamente as características únicas do felino que provavelmente ocorreram quando ainda estava no útero da mãe. Narnia nasceu no dia 28 de março de 2017 e sua criadora, Stephanie Jimenez, instantaneamente se apaixonou. 


Embora a causa exata da aparência impressionante desse animal particular seja desconhecida, outros gatos com essas características misteriosas são conhecidos como quimeras. Uma quimera felina é um gato cujas células contêm dois tipos de DNA, causada por dois embriões fundidos. No caso de Narnia, é como se ela fosse seu próprio gêmeo (não idêntico). 


É realmente impressionante. Esperamos que um dia todas as diferenças sejam aceitas, tanto nos animais como em nós humanos. 

Informações: Newsner e Bored Panda 
Imagens: Jean-Michel Labat via Bored Panda e Facebook
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário