Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Jovem alega ter botado 20 ovos e é colocado em quarentena médica


Nos dias atuais, pensamos que estamos preparados para todas as notícias e histórias bizarras (principalmente se você acompanha o Notícias Compartilháveis). Mas agora, vamos te contar algo que você provavelmente nunca pensou que poderia existir.









Akmal, um garoto de 14 anos de Gowa, na Indonésia, afirma que ele colocou 20 ovos nos últimos dois anos, com os dois últimos saindo no hospital, na frente de médicos.


O adolescente teria sido hospitalizado diversas vezes por sua condição bizarra nos últimos dois anos. Durante sua última ida ao hospital, ele supostamente colocou dois ovos na frente da equipe médica que o tratava. Os médicos afirmam que é impossível que os ovos se formem dentro do corpo humano e suspeitam que o garoto os tenha engolido ou introduzido para dentro de seu corpo pelo ânus. Um raio-X revelou um grande ovo acima do reto de Akmal, mas seu pai, Rusli, insiste que ele nunca os colocaria lá.


“Ele nunca engoliu os ovos, por que ele faria isso? Eu sou um ímã em minha aldeia, então não acredito em vodu. Só acredito no Senhor“, disse o homem aos repórteres locais.
"Em dois anos ele colocou 18 ovos e mais 2 hoje, então, no total, foram 20. Eu quebrei o primeiro ovo e seu conteúdo era amarelo, não branco", acrescentou Rusli. "Um mês depois eu quebrei outro, e seu conteúdo era branco e não amarelo".


O porta-voz do hospital, Muhammad Taslim, disse que os médicos acreditam que os ovos foram empurrados deliberadamente pelo reto de Akmal por algum motivo bizarro. Embora eles não consigam provar essa teoria, decidiram colocar o garoto em quarentena por um tempo, a fim de descobrir se realmente se trata de uma estranheza médica. 
“Cientificamente falando, os ovos de galinha não podem se formar dentro do corpo humano. É algo impossível, especialmente no sistema digestivo”, afirmou Taslim.
Segundo o tabloide local o Kompas, uma análise laboratorial garantiu após uma minuciosa verificação, que os ovos que saíram de Akmal eram na realidade ovos de galinha. 


"Os resultados dos exames de laboratório indicam claramente que são ovos de galinha e agora precisamos examinar como os ovos são colocados no corpo do paciente", disse o médico pediatra Ratnah Hafied.
Os internautas que acompanharam a notícia se mostraram completamente enojados, e não é por menos.
Mas a pergunta que não quer calar é: o que leva uma pessoa a realizar uma coisas dessas?

Informações: Regional Kompas e Oddity Central
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário