Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Jennifer Grey, de ‘Dirty Dancing’, revela detalhes do acidente que mudou sua vida.


O longa Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987) foi, definitivamente, um marco e um ícone para várias gerações. A princípio, o romance era apenas mais um filme de baixo orçamento, sem atores famosos e o diretor também não era uma celebridade. Até que, após o lançamento do filme, o inesperado aconteceu e surpreendeu a todos. 



O sucesso foi absoluto. Dirty Dancing foi o primeiro filme a vender mais de 1 milhão de fitas VHS. A música principal da trilha sonora, ‘I’ve Had Time of My Life’ ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original. 


A fama sobre o ator Patrick Swayze, que interpretou o protagonista masculino Johnny Castle, também foi arrebatadora. Ele rapidamente se tornou um ídolo e símbolo sexual e logo estava trabalhando em grandes filmes como Ghost. Porém, a atriz Jennifer Grey que interpretou a personagem Baby, não teve tanta sorte. 


Em entrevista a revista People, Grey falou sobre o trágico acidente que mudou tudo, forçando-a a virar as costas para a indústria cinematográfica para sempre.


Embora ela tenha sido crucial em um dos filmes mais populares dos anos 80, a atriz Jennifer Grey desapareceu tão rápido como surgiu. 


Pouco antes da estreia do filme em agosto de 1987, Grey estava morando na Irlanda com o então namorado Matthew Broderick. 
O casal se envolveu em um acidente de carro terrível quando Broderick, dirigindo no lado errado da estrada, bateu de frente com outro veículo. Uma mãe e sua filha estavam no outro carro – ambas morreram instantaneamente. 
Broderick foi acusado de condução perigosa – e mais tarde a acusação foi reduzida a condução descuidada. Jennifer, por sua vez, não sofreu nada além de contusões e ferimentos leves. Mas, suas cicatrizes psicológicas permaneceram. 


A estreia de Dirty Dancing ocorreu poucos dias depois. Mas, apesar do sucesso do filme, ela simplesmente não conseguiu aproveitar. 
“A combinação daquela tristeza profunda, a culpa que eu sentia por ter sobrevivido, ao mesmo tempo ser elogiada e celebrada não fazia sentido”, teria dito Jennifer, de acordo com o Daily Mirror. 
A atriz nunca se recuperaria completamente do trauma causado pelo acidente. Ela se afastou da vida pública com apenas 27 anos. 


“Minha cabeça nunca foi a mesma coisa, minha ambição nunca foi a mesma coisa”, disse ela à People. 
Nos anos que se seguiram, ela chegou a aparecer em alguns programas de televisão, mas, nada além disso. Ela também fez uma operação no nariz, que também foi uma falha. 
A cirurgia causou uma mudança em sua aparência que dificultava conseguir papéis principais, já que as pessoas já não a reconheciam. 


No entanto, em 2010, Jennifer forçou seu caminho de volta ao estrelato. Ela ganhou o programa de TV ‘Dancing with the Stars’ e voltou a ser uma favorita entre os fãs. Segundo ela, isso era algo importante. 


“É como se eu estivesse morrendo de fome por causa do que as pessoas poderiam pensar sobre mim. Agora, sinto como se estivesse comendo um delicioso bife depois de ter feito dieta por 23 anos”, disse a estrela à revista People.


Em 2018, Jennifer deu outro passo na direção das câmeras. Ela aparecerá em ‘Untogether’, bem como na nova comédia ‘Red Oaks’. 


Esperamos que a atriz se recupere de seus traumas e celebraremos sua volta lhe dando muita força. 

Informações: Newsner
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário