Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

Estudante constrói casa incrível para não pagar aluguel. Ao vê-la por dentro, fiquei impressionado.


Durante o período estudantil, passamos por inúmeras situações, temos decepções, enfrentamos problemas, conhecemos novas pessoas e vivenciamos novas experiências. Mas na maioria dos casos, o que é mais problemático para os jovens é encontrar seu próprio espaço, não apenas porque cresceram e se revelaram, mas porque todos nós, em um determinado momento, precisamos sentir que algo nos pertence. 



Mas, a realidade é que encontrar uma casa que atenda às nossas necessidades não é fácil, especialmente quando se trata de custos, quando até mesmo um pequeno quarto vale uma fortuna. Para um estudante, não é fácil, especialmente quando você tem que pagar por transporte, livros e se encarregar dos serviços de habitação. Por conta disso e de sua dificuldade em encontrar um lar que Joel Weber teve uma ótima ideia. 
O Jovem estudou no Texas, e procurou por um lugar para morar, mas os custos eram exorbitantes. No entanto, ele não desistiu e pensou em algo incrível para resolver o seu problema. 
Ele resolveu construir uma pequena casa de madeira com as próprias mãos! 
Ele foi à biblioteca da faculdade e consultou alguns livros de arquitetura. E logo começou com a base do que seria sua nova casa. 


Joel investiu todas as suas economias no projeto, mesmo sabendo que seria um grande risco a ser corrido. Demorou quase um ano e 15 mil dólares para ele, finalmente, ter sua própria casinha. 


Do lado de fora, realmente parece muito pequena, mas quando alguém entra dentro dela, fica chocado ao perceber que ela comporta tudo que é necessário. 


Veja só como ficou lá dentro! 


A casa tem apenas 14 metros quadrados. Cada espaço dentro dela foi muito bem utilizado, por exemplo, as escadas que Joel usou também servem para guardar coisas, além de dar um toque personalizado ao espaço. 


Quando algumas pessoas ficaram sabendo do projeto do rapaz, se ofereceram para ajudar com alguns materiais, parte da madeira utilizada foi doada. 


O banheiro tem tudo que ele precisa, mesmo sendo pequeno. Além disso, também parece muito moderno, você não acham? 


O quarto ele decidiu deixar em um “segundo andar”, em cima de onde fica a cozinha. Aparenta ser bem acolhedor! 


Por falar em cozinha, ela é superequipada e completa para o preparo de diversas aventuras gastronômicas! 


Mas a melhor parte mesmo, é que esta pequena casa possui rodas, que possibilita m transportá-la por diversos lugares. 


Muitas pessoas fizeram propostas para comprara a casa, mas Joel, no momento, não pretende vende-la, no entanto, pensa em aluga-la no Airbnb, por isso não se surpreenda se algum dia você se deparar com ela no site. 


Mais uma vez, querer é poder! O resultado da empreitada de Joel é fabuloso! 

Informações: The Telegraph Via Porque no se me ocurrio 
Imagens: Joel Weber 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário