Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Este cirurgião começou a fazer plásticas em suas filhas desde cedo. Agora, seus feitos estão gerando uma grande discussão na internet.


Michael Niccole é um cirurgião plástico de muito sucesso que ajudou muitas pessoas, incluindo a sua família, a corrigir aqueles pequenos "defeitos" do seu corpo com os quais não se sentiam à vontade. 








Infelizmente, Michael e sua esposa não podiam ter filhos, então adotaram duas meninas, Charm e Britanni. Sua esposa Peggy fez bom uso da profissão de seu marido, desde então, recorreu a várias operações como: rinoplastia, lipoaspiração do abdômen, implante de seios, lábios e alguns botox. 


Mas, se você acha que só a esposa se beneficiou dos atributos de Michael, está enganado! Suas filhas desde muito pequenas passaram por intervenções cirúrgicas. Por exemplo, Charm tinha apenas 10 anos quando foi operada pela primeira vez, pelo próprio pai. Ela era complexada com a forma de seu umbigo, então perguntou ao pai se ele poderia consertá-lo, ele afirmou que sim e concedeu o desejo da filha. Logo depois, ainda criança, ela passou por uma cirurgia dentária e na orelha. 


Agora adivinhem o que as garotas ganharam de presente quando completaram 18 anos? Levando em consideração a profissão do pai, a resposta não é de causar espanto algum: Seios novos! 


Aos 21, as garotas ganharam uma rinoplastia. Aos 25, aumentaram o tamanho dos seios. Além disso, Britanni recorreu à lipoaspiração. E mais tarde as irmãs se renderam ao botox. 



Como já era de se esperar, as intervenções do pai cirurgião no corpo de suas filhas gerou muita controvérsia e revolta em muitos internautas. Mas, as jovens garantem que estão muito contentes com as mudanças e sempre que são criticadas, elas se defendem dizendo que agora elas têm uma aparecia muito melhor do que antes e estão em excelentes mãos. 


“Depois de ter recebido tantos insultos e tantas críticas, percebemos que as pessoas são muito ignorantes, todas as mudanças que fizemos em nosso corpo foram por nossa própria decisão, é algo que nos faz sentir confortáveis ​​e a única pessoa capaz para cumprir com o maior cuidado é o nosso pai“, disseram as meninas. 



Bom, cada um faz o que ele quer com o seu próprio corpo, no entanto, devemos estar cientes de que tudo em excesso é ruim e muitas cirurgias podem acabar exercendo o efeito contrário. 


Mas, qual é sua opinião sobre isso? Certamente, o pai cirurgião se antecipou um pouco em relação às modificações precoces nas crianças, não acham? 

Informações: BTV via Porque no se me ocurrio 
Imagens: Reprodução 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário