Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Esta senhora caiu e fraturou o quadril. Quando o cão da família começou a arrastá-la, ela ficou desesperada.


Em 2015, Janet Wilhelm, de McKinney, estava empacotando a comida de seu cachorro quando escorregou e caiu, colidindo com o quadril esquerdo no chão. Ela fraturou a pelve em cinco lugares. A dor que ela sentiu naquele momento foi agonizante. 






"Não consegui me mexer", disse ela ao WFAA. "Foi apenas debilitante". 
Ela estava na garagem e não estava com o celular. Além disso, ninguém estava em casa. Ela se perguntou como alguém viria resgatá-la. 
Ela não imaginava como sairia daquela situação. Até que, "alguém" veio ao seu resgate! 
O Labrador preto chamado Mabel que ela e seu marido resgataram há três anos estava em casa e foi ao seu encontro enquanto estava deitada no chão sem poder se mover. 
"Agarrei sua coleira e ela começou a voltar para a casa", lembrou Janet. "Eu pensei 'O que ela está fazendo? Ela está tentando se afastar de mim?”. 


O que Janet não sabia era que sua cadela não estava tentando abandoná-la. Em vez disso, Mabel estava fazendo o melhor para tirar Janet da garagem e leva-la para dentro da casa. 
Mabel levou cerca de 90 minutos para arrastar a dona por 6 metros de distância. 


"Eu estava tão feliz que ela estava lá", disse. "Eu dizia, 'boa menina, boa garota. Eu te amo Eu te amo. ' Fiquei tão feliz”. 
Com a ajuda essencial de Mabel, Janet finalmente pegou seu telefone, que estava dentro de sua bolsa em uma cadeira e chamou seu marido para socorrê-la. 


Janet logo se recuperou e foi submetida à reabilitação no Centro Médico de McKinney, onde ela juntou todas suas forças para aprender a andar novamente. 





Os médicos disseram a Janet que sua recuperação seria muito mais complicada se fosse levada ao hospital mais de oito horas após sua queda. Mas, felizmente, com a ajuda de Mabel, ela poderia andar novamente dentro de algumas semanas. 

Informações: NTD 
Imagens: USA Today
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário