Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Esta avó ficou grávida e gerou o neto em sua barriga aos 61 anos. Agora sua história voltou a repercutir.


Como já te provamos através de diversas histórias aqui do NC, definitivamente o amor materno não tem limites. Há mulheres que são capazes de qualquer coisa para ver seus filhos felizes, esse amor pode superar o inimaginável e um grande exemplo é essa mãe de 61 anos, sua história continua emocionando milhões. 





O nome dela é Kristine Casey e ela mora em Chicago, EUA. Milhares de pessoas se lembram dessa mãe heroína que se ofereceu como um útero substituto para realizar o sonho de sua filha Sara de ter um bebê. 
Apenas alguém que é mãe ou pai entende tudo o que é capaz de fazer pelo amor de seus filhos, Kristine não foi exceção. 


Sara Connel, filha de Kristine e seu marido Bill, sonhavam em ser pais, mas infelizmente Sara teve dois abortos e depois perdeu a fé de que um dia ela poderia gerar eu próprio filho. 
No entanto, os médicos deram outra opção ao casal: procurar um útero substituto, isto é, que outra mulher gestasse em seu útero o filho deles.


Naquele momento, eles não estavam muito seguros com aquela opção, mas estavam dispostos a tudo para construir uma família. Então, eles acabaram aceitando, após Kristine oferecer seu útero para gestar o próprio neto. 
Posteriormente, foram feitos muitos estudos e testes para determinar se Kristine era adequada para a fertilização in vitro, afinal, ela já tinha 61 anos. 
Felizmente, depois de algumas semanas, os médicos deram a grande notícia à família: Kristine era uma ótima candidata e, sem qualquer problema, poderia realizar o processo. 



A gravidez por inteiro foi tranquila. Em 2011, ela finalmente deu à luz seu neto Finn, um menino lindo que nasceu totalmente saudável e tudo graças a sua avó, que por sinal, também está em perfeitas condições de saúde. 




Esta mulher é um dos melhores exemplos de que uma mãe não tem limites para fazer seus filhos felizes, agora Sara e Bill não podem ser mais gratos a ela. 





Para nós, ação e a coragem de Kristine são admiráveis. Mas, e você, apoia o que esta avó fez? 
Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Informações: Porque no se me ocurrio 
Imagens: reprodução facebook e getty images 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário