Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Entenda a história da cadela amarrada com os filhotes em um saco e encontrada no meio do nada.


Não há como dizer o motivo cruel que levou alguém a despejar essa cadela e seus filhotinhos em uma estrada de terra deserta, presos dentro de um saco. Mas sabemos que foi um ato de bondade que os resgatou e os deixou em segurança. 






Josiane Almeida, uma salvadora de animais de Lagoa da Prata, no Brasil, foi alertada para a situação terrível dos cães e foi com pressa ao local com o marido para ajudar. Nada poderia tê-los preparado para o que eles encontraram. 
"Foi uma das piores cenas de maus tratos que já presenciei", escreveu Josiane em uma publicação online. "Uma mãe doente com os filhotes amarrados em um saco e jogados no meio do nada. Eles ficaram lá por algum tempo". 


A mãe assustada era compreensivelmente cautelosa no início quando Josiane se aproximou, mas então pareceu que ela estava lá para ajudar. Um cachorrinho estava ao seu lado; Outros três estavam presos no saco - uma pequena família que alguma pessoa sem coração tinha descartado como lixo. 


Todos os quatro cachorrinhos estavam fracos e com fome, e a mãe parecia estar sofrendo de um problema de saúde desconhecido. Mas, pelo menos agora, estavam em boas mãos. 
O casal responsável pelo resgate levou os cães para casa para comer, beber e descansar depois daquele terrível sofrimento. 


Mais tarde, Josiane Almeida recrutou a ajuda de um veterinário da cidade. Os cachorros foram examinados e considerados saudáveis, mas a mãe foi diagnosticada com um tumor maligno em crescimento, que exigiria tratamento imediato. Rapidamente, Josiane postou uma publicação na internet sobre a necessidade de doações para o tratamento da cadela. Então, seus amigos e seguidores se juntaram para cobrir o custo da quimioterapia do cão. 
A mãe guerreira começou sua primeira rodada de tratamento e parece estar respondendo bem - seu espírito é impulsionado, sem dúvida, pelo fato de que seus bebês estão todos seguros e cuidados. E, quando for a hora certa, todos serão disponibilizados para adoção em casas amorosas. 


Na verdade, esses cães têm muito para agradecer. Mas Josiane também se considera grata. 


"Antes essa família foi sufocada dentro de um saco para morrer, mas como Deus é bom, conseguimos tirá-los do sofrimento! Hoje eles vivem bem comigo!" escreveu. "Obrigado Deus por me dar essa oportunidade". 

Informações: The Dodo 
Imagens: Facebook Josiane Almeida 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário