Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Ele levou sua esposa ao parque no 30º aniversário de casamento. O que estava no banco a fez chorar.


Para alguns casais, o aniversário de casamento é uma data muito importante a se lembrar. Por isso, para comemorar a data especial, um marido criativo de Ohio, EUA, comprou um presente para sua esposa que durará a vida toda! 






Jeff e Pam Wiese gostam de caminhar juntos no parque. E em seu 30º aniversário de casamento, eles estavam fazendo exatamente isso - andando em seu parque favorito. 


Além de se divertir juntos neste dia especial, Jeff também deu Pam um presente que ela lembrará para sempre. O presente de casamento supercriativo, não era nada mais nada menos, que um banco de madeira com uma placa com uma dedicatória gravada. 


A placa dizia: "Comemorando 30 anos de caminhada com meu amor e a alegria de todos vocês andando com os seus. Feliz aniversário Pam, com amor, Jeff. Pam e Jeff Wiese. 1987-2017.”. 


Ao ver o banco e ler as belas palavras escritas na placa, Pam não conteve as lágrimas e sentou-se no banco para posar para uma foto. 


A filha de Jeff e Pam, Anna Wiese, publicou a história no Twitter em 1 de julho de 2017 para compartilhar essas fotos doces, que capturaram o amor eterno de seus pais. 
"Meu pai surpreendeu minha mãe por seu 30º aniversário de casamento e deu a ela um banco com uma dedicatória no parque onde eles sempre caminham juntos", escreveu Anna. 


Muitos usuários do Twitter ficaram comovidos com presente que o marido afetuoso deu a esposa: 

"Estou chorando agora mesmo! Sempre que vou para parques e vejo esses bancos dedicados, acho a coisa mais romântica, mas geralmente são "in memoriam". É muito bom saber que ela vai conseguir apreciá-lo por muitos anos. Tudo de bom para a sua família!”, escreveu uma internauta. 
Outro tweet dizia: "Quanto amor. Respeito o amor deles. Desejo ter experiências como esta com minha esposa... Parabéns!". 
E uma usuária do tweeter acrescentou: "Seu pai é inspirador, eu queria que existissem mais homens como ele!".
É emocionante aprender com o amor de Jeff e Pam, que se manteve forte por 30 anos. O banco de madeira e a placa são um lindo presente para celebrar esse amor. 
Bem, a todos os cavalheiros que nos acompanham, embora vocês não precisem deixar uma dedicatória no banco de um parque, talvez um presente especial e personalizado que faça sua companheira se sentir verdadeiramente amada, signifique tanto quanto o presente de Jeff a Pam. 

Informações: NTD 
Imagens: Twitter, facebook e reprodução NTD 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário