Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Ele deu um colar diferente para sua namorada. 2 anos depois ela descobre o interior secreto e grita.


Terry e Ana estavam prestes a comemorar seu primeiro aniversário juntos e por isso ele decidiu regulamentar algo muito especial, algo que significaria o quanto ele a ama e tudo o que ele sente por ela. 

Ele decidiu fazer um colar com suas próprias mãos com madeira da Tasmânia para entregá-lo à sua amada no dia em que comemorassem seu primeiro ano juntos. 



Ana ficou muito feliz pelo presente que Terry lhe dera, era algo que ela esperava, algo pessoal, que não tinha um grande custo, mas era um grande detalhe feito com amor. 


Depois daquele dia, Ana usava o colar todos os dias, só o tirava para dormir. 
Mas esse colar guardava um grande segredo que ela não conhecia. 


Terry sempre teve a ideia de dar algo a uma pessoa especial que, à primeira vista, não perceberia o grande valor que tinha até alguns anos depois. 
Ana usou o colar por mais de dois anos sem saber o que havia dentro. 
Um dos momentos mais cruciais foi quando o casal viajou para a Austrália. 


Como eles iriam de avião, Terry estava muito preocupado porque passaria pela área de segurança, onde talvez o colar fosse escaneado, isso foi algo que não tinha levado em conta e que talvez pudesse acabar com a surpresa. 
Em novembro de 2016, o casal viajou para a Escócia e Terry achou que era suficiente, finalmente revelaria o segredo que havia dentro do colar. Era um anel de noivado para a sua amada. 
Aquele momento tão esperado para o casal chegou, Terry declararia o amor que sentia por Ana ao lado da caverna de Pocan Smoo. Era o lugar perfeito para pedi-la em casamento, pois ambos queriam conhecer esse lugar desde o primeiro dia em que se conheceram. 
Terry pediu o colar emprestado a Ana alegando que era para tirar fotos, mas ele abriu o colar com uma faca e, em seguida, se ajoelhou a ela e gritou com toda a emoção do mundo. 


Ela não podia acreditar no que estava acontecendo, estava muito emocionada, depois de alguns segundos e um pouco de gagueira, ela disse sim a Terry, ela queria passar o resto de sua vida com seu amor. 


Sem saber, Anna andava carregando seu anel de noivado por praticamente dois anos! 




Você consegue imaginar uma proposta mais romântica e criativa? 

Informações: Newsner Via Porque No Se Me Ocurrio 
Imagens: Reprodução 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário