Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Cão salva multidão em casamento após impregnar na saia de uma mulher. Agora ele é um mito em seu país.


Imagem meramente ilustrativa - Reprodução Shutterstock
Os cães são os melhores amigos peludos de quatro patas que podemos ter em casa e não apenas porque são amorosos, carinhosos e muito leais, mas porque protegem aqueles que amam graças ao seu instinto animal que os ajuda a alertá-los quando há algum perigo próximo. 





Esta história é o exemplo claro da coragem e heroísmo de um cão. Ele ajudou a evitar a morte de muitas pessoas graças ao seu instinto animal. 
Aconteceu meses atrás em Belbelo, na Nigéria, onde um grupo de pessoas estava reunido para celebrar um casamento. Todos os convidados estavam se divertindo, dançando e celebrando o casal, ninguém percebeu que suas vidas estavam em risco. 
Durante a festa apareceu uma bela jovem. Sob o vestido ela carregava uma bomba que planejava detonar no meio da celebração. 
Ninguém tinha ideia dos planos dessa mulher, exceto um cachorro que entrou sorrateiramente na festa, quando se aproximou e farejou, ele rapidamente percebeu que havia algo errado debaixo do vestido dela. 
Seu instinto animal o levou a atirar-se sobre a mulher e atacá-la. A mulher-bomba, por sua vez, detonou os explosivos para tentar se libertar do ataque do cachorro. 
O local se tornou um desastre depois que os explosivos foram detonados, felizmente eles não machucaram ninguém porque explodiram longe da multidão. 



No entanto, a mulher e o cachorro morreram, mas graças à ação rápida do animal, todos os convidados puderam sobreviver. Hoje o cão é homenageado e considerado um herói por oferecer sua vida para salvar a dos outros. 

Imagem meramente ilustrativa - Reprodução Shutterstock
Esta história nos ensina que o cão é realmente o melhor amigo do homem e muitas vezes eles podem, literalmente, dar suas vidas para proteger aqueles que amam. 

Fonte: Daily Mail via Porque no se me ocurrio 
Imagens: Shutterstock e Getty Images 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário