Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Cadelinha maltratada fica irreconhecível 8 meses após ser resgatada.


Apesar de todas as atrocidades que vemos de humanos contra os animais, é muito satisfatório pensar que ainda há esperança e que existem pessoas boas replicando o bem. Uma cadela chamada Luna da raça Husky siberiano teve a sorte de encontrar alguém assim para salvá-la. Este cão realmente teve a oportunidade de renascer. 




A maioria das pessoas que se deparasse com aquele cão desnutrido e com grave problema de sarna, provavelmente, não se atreveria a chegar perto dela. Porém, o usuário de uma rede social, não pensou duas vezes na hora de socorrer e tratar de Luna. 
A boa alma que se identifica como “BittersweetSymphony”, diz que Luna não é o primeiro filhote de cachorro sortudo a ter uma segunda chance. "Eu tenho 7 cães e 5 deles são das ruas", disse ele. "Mas no ano passado eu tinha cerca de 25 e todos eles foram adotados". 
É realmente muito bom ter motivos para restaurar a fé na bondade das pessoa. Nas imagens que vamos mostrar, fica claro quanto Luna se beneficiou, ela é completamente irreconhecível do cachorro que foi resgatado da rua.

Ela estava assim quando foi encontrada.


Ela estava muito magra e tinha poucos pelos pelo corpo por causa da sarna.







Com muito amor, cuidado e dedicação a Luna está assim atualmente.


O mundo precisa de mais pessoas assim, cada um precisa fazer a sua parte. Desta forma o bem acabará vencendo o mal e a terra se tornará um local mais justo para nós, seres humanos, e para os animais. 

Informações: imgur, Não Acredito e Bored Panda 
Imagens: imgur 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário