Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Atualização sobre à casa dos Turpin: Saiba como às crianças estão se ajustando a suas novas vidas.


A história dos Turpin virou manchete em todo o mundo e chocou todos os espectadores. As pessoas que deveriam cuidar de seus filhos e prepará-los para a crueldade do mundo eram, na realidade, os próprios monstros. 








Desde que as crianças Turpin foram descobertas e resgatadas, algumas questões pairam no ar: quem pode cuidar delas? Será que eles poderão se adaptar a uma nova vida? Qual punição é justa para um crime tão hediondo? 


Enquanto David e Louise Turpin ainda negam todas as acusações e potencialmente enfrentam a vida na prisão, seus filhos finalmente estão conhecendo a liberdade. 


Os sete filhos mais velhos foram mantidos em um hospital para monitorar seu progresso. Havia uma preocupação de que os jovens adultos precisassem de assistência mental e física, mas eles demonstraram o desejo de assimilar e fazer coisas que outros adultos normais fazem. 
Jack Osborn, cuja empresa representa os sete irmãos mais velhos, disse que houve avanços promissores em sua saúde e eles começaram a se ajustar. 
"Sobretudo, eles estão ansiosos para serem independentes e planejar suas vidas", disse ele. 
"Eles querem terminar a escola, querem ter carreiras. Eles esperam sair para ir ao cinema e fazer compras e tudo o que os jovens de sua idade fazem". 
É muito difícil imaginar um mundo onde você ficava acorrentado à sua própria cama, não via filmes, não conhece a cultura atual e não tem permissão para comer alimentos comuns como lasanha. Essa era a realidade para esses indivíduos. Felizmente, eles estão aprendendo, e agora têm acesso às delícias de que foram privados antes. 
Os alimentos preferidos dos irmãos agora são peixe, lasanha e sopa de lentilhas. Um novo mundo culinário se abriu para eles. Sobre a tecnologia e a cultura popular - há muito para explorar! Muitas crianças cresceram com Star Wars e Harry Potter, mas estas sete almas as experimentam pela primeira vez, e elas adoraram. 
Eles também estão gostando de ouvir música, praticar vários esportes e ler. Seus assuntos favoritos são alegadamente baseados na natureza, e isso faz muito sentido, porque não tinham permissão para sair quando estavam no cativeiro. As seis crianças mais novas estão sendo cuidadas por duas famílias diferentes. As atualizações não estão disponíveis porque ainda são menores de idade. 
Felizmente, todos eles continuarão a encontrar alegria em explorar o mundo e suas possibilidades, e a bondade que eles encontrarão começará a substituir o passado ​​amargo. 

Informações: LiftAble 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário