Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Silvio Santos passa mal durante gravação e seu estado de saúde preocupa emissora


Aquele que para alguns seria um homem inabalável preocupou fãs e colegas de emissora. O inatingível Silvio Santos, de 87 anos, cancelou novas gravações no SBT após passar mal enquanto gravava seu programa. 







De acordo com informações do Uol, o apresentador e dono do SBT cancelou dois quadros de sua atração e ainda deixou avisado que não vai trabalhar nos próximos dias. Silvio havia suspenso dois quadros do Jogo dos Pontinhos e Jogo das 3 Pistas, mas voltou atrás e gravou o segundo game com a participação da coreógrafa Rafinha Viscardi e da apresentadora Mara Maravilha, que chegou atrasada no Fofocalizando e explicou dizendo que foi participar do Programa Silvio Santos. 
Ainda segundo a publicação, o estado de saúde do apresentador preocupou quem assistia à gravação. “Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco”, revelou uma pessoa sob anonimato. Silvio, no entanto, disse que havia tomado um remédio às 4h da madrugada. 
Mesmo com indisposição, o dono do SBT resolveu gravar o quadro Bolsa Família e as brincadeiras com a plateia. Porém, as gravações que já estavam marcadas, foram canceladas. 
Silvio Santos vem gravando pouco nas últimas semanas, mas ainda possui boa frente de programas inéditos. Procurado, o SBT negou que Silvio tenha passado mal e que havia agendado as gravações normalmente. 

Informações: TV Foco 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário