Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Pai picota cabelo da filha como castigo. Ele não gostou do presente de aniversário que a mãe deu a ela.


A beleza está nos olhos de quem vê. A beleza é mais do que a aparência. O que está por dentro é o que realmente importa. Todos nós já ouvimos essas frases que enfatizam que o valor de uma pessoa está além da aparência física. E, embora sejam verdadeiras e muitas vezes sejam ditas com as melhores das intenções, a beleza e a aparência externa são, frequentemente, aspectos influentes na vida.





É por isso que um corte de cabelo ruim pode fazer com que uma pessoa confiante se sinta desconfortável, chateada ou até devastada. Um corte de cabelo ruim é um incidente infeliz, mas poderia ser considerado abuso?
A história de uma jovem adolescente, que está circulando nas mídias sociais, é sobre o seu cabelo, mas não apenas isso. Kelsey completou 13 anos em janeiro e decidiu mudar de visual para comemorar a data. A adolescente pediu de presente que sua mãe, Christin Johnson, a levasse ao cabelereiro para fazer luzes em seu cabelo para o aniversário.


A Sra. Johnson tirou uma foto de Kelsey orgulhosa e sorrindo enquanto mostrava suas novas mechas. Mas as coisas ficaram ruins quando a jovem mais tarde foi passar algum tempo com seu pai e a madrasta.


As fotos dela após essa visita são chocantes e dolorosas. Kelsey pareceu estar com muita vergonha de mostrar seu rosto. Não é preciso ver o rosto dela para notar como ela estava chateada. Seu cabelo longo e recentemente pintado desapareceu e foi substituído por um corte de cabelo extremamente curto.



De acordo com uma angariação de fundos criada pela tia de Kelsey, o pai e madrasta da garota cortaram seus cabelos. Eles perceberam que ela fez as luzes e disseram: "As ações têm consequências". Aparentemente, o adulto confiado para cuidar da adolescente decidiu que sua consequência seria receber um corte de cabelo drástico e indesejável.
Mas agora, o pai e a madrasta estão enfrentando suas próprias consequências sérias por suas ações em relação à Kelsey. Ambos são os bombeiros do Middleton Township, mas foram suspensos e deixados em licença administrativa. O post do Facebook de Christin Johnson insinua que o casal cortou o cabelo de Kelsey a fim de humilhá-la.


Muitas pessoas que comentaram as postagens do Facebook sobre Kelsey estão com o coração partido e sugeriram alongamentos de cabelo. Mas, quando uma pessoa perguntou se o pai também cortaria o aplique de alongamento, a mãe de Kelsey respondeu: "Sim! Ou fará com que sejam removidos!”.
Agora, a Wood County Job and Family Services começou uma investigação. Esperamos que seja feita a justiça para essa jovem que não merece essa humilhação.

Informações: Lift Able
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário