Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Menino urina no painel de controle do elevador e em seguida fica preso


As crianças em geral costumam testar o limite do certo e errado imposto pela sociedade em que vivemos. No entanto, essas estripulias podem render histórias muito bizarras. Como essa que te contaremos hoje. 








Um garoto, que não teve seu nome revelado, foi capturado por uma câmera de segurança urinando nos botões do elevador em que estava. Ele mirou os jatos por todo painel, fazendo com que o mesmo ficasse completamente urinado. 
No entanto, o que ele não esperava era que o feitiço sairia contra o feiticeiro. Assim que ele termina de fazer xixi e fecha o zíper da calça, o elevador entra em pane, fica sem luz e o painel que foi urinado começa a ficar com todos os botões acesos. 
Então, o jovem arteiro pode ser visto em pânico, pressionando os botões úmidos enquanto o elevador permanecer imóvel. 
A mídia local informou que ele teve que ser resgatado pela equipe de manutenção do prédio e não sofreu nenhuma lesão duradoura, exceto por se tornar uma vítima de sua própria piada. 
As filmagens que foram feitas no sudoeste da China tornaram-se virais na Ásia à medida que as pessoas compartilham o vídeo - principalmente sem muita simpatia pela situação do menino. 


Ele negou ter feito qualquer coisa que levasse o elevador a quebrar, mas a razão rapidamente tornou-se óbvia para seus socorristas depois de analisarem as câmeras do próprio elevador. Acredita-se que a urina do menino tenha entrado no quadrado do painel de controle debaixo dos botões, fazendo com que ele entrasse curto-circuito. 
Seus pais, que vivem no prédio com ele, recusaram-se a aceitar. "Ele não pode fazer xixi tão alto", disseram eles a mídia local - até que viram as imagens de segurança. O elevador ainda está em manutenção, com a família condenada a compensar os danos causados ​​pelo menino. 
Os internautas não pouparam comentários contra o menino. Alguns resumiram a situação chamando a de “carma instantâneo”. 
Outro achou pouco que os pais arquem com os danos e disse: “Deveriam ter aberto as portas para lhe passar os utensílios de limpeza e deixá-lo lá até que ele limpasse todo o elevador”. 
E vocês, o que acham? O garoto teve o que mereceu? 
Bom, pelo menos, a lição foi dada! 

Informações: Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário