Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Jovem tenta recuperar a aparência após expor segredos do pai e ele revidar de forma impiedosa


Algumas pessoas passam por provações terríveis em suas vidas. Grande parte se questiona “Por que, eu? O que eu fiz para merecer isso?”. Mas a verdade é que certas pessoas pegam seu sofrimento e o transformam em superação, através de muita luta, muitas vezes acabam servindo de exemplo para muitas outras.








Aos 21 anos, a jovem Khushboo Devi foi brutalmente atacada pelo próprio pai, Manik Chandra, de 40 anos, que lhe jogou ácido no rosto, após ela denunciá-lo por crimes de tráfico sexual. O incidente ocorreu na Índia quando a jovem estava dormindo em sua casa, em Uttar Pradesh, e o pai tocou sua campainha. Quando ela abriu a porta, o homem atirou ácido em seu rosto, deixando-a com marcas para o resto da vida.


Além da própria filha, o homem também atingiu o genro e a neta e os três foram internados com queimaduras no rosto, nos ombros, nos braços e nas mãos.


Khushboo precisou passar por duas dolorosas cirurgias, a fim de melhorar a aparência das cicatrizes, já que a visão de seu olho esquerdo tornou-se limitada e o braço direito praticamente inútil. Agora, menos de seis meses do ocorrido, ela reuniu toda sua coragem para mostrar os efeitos da cirurgia bem-sucedida, de acordo com informações do Daily Mail.


Em um primeiro momento, os médicos se recusaram a tratar Devi, até que recentemente, ela finalmente foi aceita em um hospital da Universidade Médica King George, em Lucknow, Uttar Pradesh, onde ficou internada por cinco dias. “Após o ataque, não conseguia ver de um olho e meu braço estava paralisado”, revelou a jovem. “Ele não se movia. Quando fui pela primeira vez aos médicos da minha aldeia, ninguém queria me tocar”.
“Eles apenas prescreveram remédios, mas cicatrizes apareceram e meus olhos e meus braços não curavam. Eventualmente, fui encaminhada para um hospital em Lucknow. Agora posso ver parcialmente do olho afetado, mas uma das minhas narinas ainda está fechada”, acrescentou.


A garota deve ver seu médico novamente para discutir a cirurgia em suas cicatrizes faciais. “Eles sugeriram tirar a pele da minha coxa para colocá-la no meu rosto, então acho que é isso que eles farão na próxima cirurgia”, disse. “Mas eles disseram não poder garantir nenhum sucesso“. 
A jovem atualmente luta para aceitar sua nova aparência e diz: “Eu não sou mais bonita. Meu pai arruinou tudo para mim. Ele arruinou algo que dá às pessoas a primeira impressão, e minha primeira impressão agora é assustadora”, lamentou. “Eu costumava ser uma menina bonita, e as pessoas sempre diziam que eu era bonita, mas agora elas me encaram como se eu fosse um monstro”.


Khushboo explica porque resolveu denunciar o pai: “Ele se casava com jovens e depois as vendia para homens diferentes”, revelou. “Muitas das vezes, ele abusava e batia em minha mãe e levava outras mulheres para casa enquanto ela estava ausente. Minha mãe costumava denunciá-lo à polícia, mas a polícia nunca levou suas queixas a sério”.


“Ele tentou me vender, mas felizmente eu escapei. Mas a última gota veio quando ele vendeu minha irmã de 16 anos para um homem de 30 anos. Foi quando eu decidi ir à polícia. Eu tinha que ajudar minha família. Ele ameaçava destruir a mim e a minha família, mas não o deixaria vencer”, disse. “Pensei que eram ameaças vazias e que ele não seria capaz de fazer nada com a própria filha. Mas eu não percebi o quão errada poderia estar. Nunca poderia imaginar que seria capaz”.
Manik Chandra, o pai da jovem, foi preso. Mas, ela teme que em breve ele saia sob fiança. “Eu sei que ele me matará desta vez”, disse. “Eu o mandei para a prisão e expus todos os seus segredos. Temo o que fará em seguida porque ele é um homem cruel. Não o vi desde o ataque e não quero vê-lo. Desejo o pior a ele”. 

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário