Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jovem perde a vida e depois de horas médico faz descoberta inimaginável no estômago dela


A adolescente Jasmine Beever foi internada com urgência num hospital em Skegness, no Reino Unido, depois de desmaiar na escola e de lhe surgirem manchas na pele. Ela foi reanimada com sucesso no hospital, mas morreu tragicamente pouco depois, deixando os médicos com a difícil tarefa de determinar a causa de sua morte. 







Não estava claro até que eles examinaram o seu estômago e encontraram algo que seria capaz de explicar tudo. 
A autópsia realizada ao corpo de Jasmine revelou que a jovem estava com uma peritonite, ou seja, a inflamação de uma camada de tecido do abdome causada por uma infecção. Mas a causa da infecção pegou todos de surpresa. 


No estômago da jovem, os médicos encontraram uma grande bola de cabelo. Ela estava infectada e, como o corpo não conseguia digeri-la, uma úlcera havia se desenvolvido, que eventualmente explodiu, levando à falência de seus órgãos vitais.


A tricotilomania, ou compulsão de comer o cabelo, é um transtorno de controle de impulso que pode ser provocado pelo estresse e leva as pessoas a arrancarem os fios de cabelos, explica o serviço de saúde inglês NHS


Esse hábito aparentemente inocente pode causar bolas de cabelo no estômago, o que provoca um grande bloqueio no sistema digestivo, comumente referido como “Síndrome de Rapunzel”, de acordo com The Independent. 
A mãe da melhor amiga de Jasmine, Donna Marshall fez um alerta no facebook: 
"Por favor, por favor! Avise seus filhos dos perigos de chupar seus cabelos - eles podem engolir sem saber", escreveu ela. "Nós realmente não queremos que mais ninguém sofra desse jeito". 

Informações: Newsner e Fox News 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário