Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Idosa é descoberta morando com o corpo de sua mãe por pelo menos 30 anos no meio do lixo.


A morte é algo complicado para todos. Mas, para alguns, pode ser realmente insuportável. Por isso, eles acabam levando a vontade de estar junto ao ente querido a um nível considerado extremamente bizarro e perturbador. 






Este é o caso de uma mulher que foi encontrada vivendo com o corpo mumificado de sua mãe em um apartamento em péssimas condições na Ucrânia. A polícia acredita que a mulher de 77 anos manteve os restos de sua mãe falecida por pelo menos 30 anos em um apartamento cheio de lixo, incluindo pilhas de jornais. 


Os oficiais encontraram o corpo deitado em um sofá ao lado de uma imagem religiosa depois de serem chamados para o endereço na cidade de Mykolaiv pelos vizinhos preocupados. 


A múmia da mãe estava vestida com um vestido branco e uma cobertura de cabeça, com sapatos azuis e meias verdes. A filha - agora uma mulher idosa - foi encontrada viva, mas com as duas pernas paralisadas. Não havia abastecimento de água, gás ou eletricidade em seu apartamento e ela foi achada no chão com necessidade urgente de assistência. 


Um relatório policial disse: "Para resgatar a mulher de 77 anos, os oficiais chamaram o serviço de resgate que ajudou a entrar no apartamento. Em uma sala no chão estava sentada uma mulher cercada de lixo. A aposentada não podia caminhar e precisava de ajuda urgente.Uma ambulância foi convocada para ela. Tendo verificado outros quartos, a polícia encontrou o corpo mumificado de uma mulher". 


O relatório prossegue: "A idosa vivia sozinha e não se comunicava com seus vizinhos. Ela nunca abria a porta da frente. Apesar disso, os vizinhos tentaram cuidar dela e deixavam comida para ela na porta. Ninguém adivinhou que a mulher vivia com um corpo morto de sua mãe”. 



Agora, o corpo mumificado foi removido do apartamento e enviado a especialistas forenses e a idosa encontra-se em um hospital para tratamento. Uma investigação criminal foi aberta pela polícia. 
Essa história é muito triste. Apesar do ato mórbido, esta pobre mulher provavelmente não queria ficar sozinha e deixar sua mãe ser enterrada. Esperamos que ela receba os cuidados que precisa. 

Informações: Daily Mail 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário