Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Homem sem compaixão corta a perna de cachorrinho e o joga em um canal vazio. É inacreditável como ele está agora.


Em 2015, os voluntários da organização de caridade estavam no sul de Los Angeles distribuindo comida para moradores de rua, quando viram um cachorro chorando em um canal vazio. Claudia Perez, fundadora do grupo, chamou a organização de salvamento de animais Hope For Paws para obter ajuda e, em breve, Eldad Hagar, co-fundador da organização, chegou para resgatar o cachorrinho. 




O pobre animal havia sofrido graves maus-tratos, jogado de quase 10 metros de altura e deixado sozinho para morrer. Ele chorava muito, então Hagar logo percebeu que o cachorrinho, que ele mais tarde chamou de Jordan, estava chiando de dor devido a uma perna perdida. 



Em um vídeo que registrou o resgate, o homem pode ser ouvido dizendo com indignação: 
"Alguém literalmente cortou a perna dele". 


“Ele estava em péssimas condições. Os ossos, a sarna severa e a perna cortada”, lembrou Claudia Perez em uma entrevista a ABC 7. 


Ela ainda acrescentou que as testemunhas disseram a ela que um sem-teto havia abusado do cachorro. 
Quando Eldad Hagar levou Jordan ao Veterinary Care Center em Hollywood, os veterinários disseram que era um "milagre" Jordan ainda estava vivo. 


Os veterinários descobriram que o cãozinho sofria de infecções bacterianas, desnutrição e sarna. Eles deram banho a Jordan e uma transfusão de sangue. Mais tarde, quando estava mais forte e saudável, ele foi submetido a uma cirurgia para a perna cortada. 





Após a recuperação completa, Jordan já podia nadar e correr com suas três pernas. Realmente, nem parece o mesmo cachorro que foi resgatado. 



"Nos finais de semana, Jordan adora fazer caminhadas e é surpreendentemente bom nisso. Há um riacho nas proximidades e ele vai na água e mergulha todo o seu rosto para pegar girinos ", disse seu dono, Julie, em uma entrevista com The Pet Matchmaker . 





Embora Jordan tenha perdido uma perna, ele nunca perdeu a esperança. É muito gratificante saber que ele foi resgatado, se recuperou e hoje vive feliz com uma família que lhe cobre de amor. 

Informações: NTD 
Imagens: Facebook e Hope For Paws - Official Rescue Channel 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário