Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ela nasceu com uma deformidade no rosto, mas o que seus pais fizeram mudou completamente o rumo de sua vida


Tony e Theresa Hall, de Corby, na Inglaterra, são pais amorosos. Quando Theresa estava grávida, eles pensaram que estava tudo bem com seu futuro bebê - pelo menos, foi isso que os testes pré-natais disseram. Mas, quando Cody nasceu, os pais perceberam que sua filha não estava saudável como imaginaram. Na verdade, ela nasceu com uma deformidade e precisaria de ajuda para viver. 




Cody nasceu com um hemangioma sob o olho esquerdo. Esta condição faz com que as células-tronco se tornem tumores benignos. A doença a deixou com uma marca gigante no rosto. 


Seus pais a amaram desde o momento em que a viram, e eles queriam mudar sua vida para melhor. Os Hall levavam a filha para longas caminhadas, e eles permitiram que ela explorasse abertamente o mundo. Os curiosos, no entanto, não eram nada agradáveis. 
"Na Inglaterra, nosso vizinho perguntou a minha esposa se colocávamos uma sacola sobre a cabeça de [Cody] quando a levávamos para fora", lembrou Tony para o Orlando Sentinel. "O mais difícil é o olhar e os comentários das pessoas ignorantes desse mundo que não entendem o que está acontecendo com ela". 


Com o passar do tempo, a condição de Cody só piorava. Ela precisaria de uma cirurgia para curar sua condição, então Tony e Theresa planejaram uma viagem. Eles levaram-na para o Dr. David Apfelberg, um cirurgião plástico localizado em Atherton, Califórnia, nos EUA. Após vários tratamentos com laser, o médico conseguiu remover o crescimento no rosto de Cody. 
Seus pais ficaram aliviados com seu novo estado de saúde, mas eles também queriam que Cody tivesse uma vida normal, para poder se misturar com a multidão. Para isso, seria necessária outra operação para suavizar a pele. Foi então que eles encontraram o Dr. Milton Waner em Nova York. Este médico poderia remover as cicatrizes do rosto de Cody, embora essa não fosse uma missão fácil. 


"Ela teve uma extensa destruição de tecido", disse o Dr. Waner à Fox News. "Realizamos vários procedimentos para restaurar seu rosto de volta à normalidade". 
Em 14 anos de sua vida, Cody passou por 18 operações. A família Hall não teria podido pagar esses procedimentos caros, se não fosse à ajuda de estranhos em todos os lugares. Através de sua campanha de angariação de fundos, eles receberam US $ 376.000 (aproximadamente 1.2 milhão de reais) para os custos médicos da Cody. 
"Ela parece muito, muito melhor agora", anunciou o Dr. Waner. "Se você a vê caminhar na rua, nunca saberá que teve problemas". 


Agora, Cody é capaz de viver a vida sem o olhar estrito de estranhos. Em novembro de 2017, ela se casou com o amor de sua vida. 
"Foi um dia emocionante e houve algumas lágrimas", explicou Cody ao The Sun, especialmente quando vi [o meu marido] no altar, mas eram apenas lágrimas de alegria. “Ela declarou:” Eu só quero mostrar às pessoas que é possível ter um final feliz ". 


A história de Cody é uma mudança e um sacrifício, e ela deve sua nova saúde ao compromisso de seus pais em ajudá-la. Os Halls são um exemplo brilhante do que significa colocar seu filho em primeiro lugar. 

Informações: Sharebly 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário