Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Cão salva menino de ser afogado pela própria mãe e quase é sacrificado


Às vezes o perigo vem de onde menos se espera, mas, em contrapartida, a salvação também. Um pit bull chamado Buddy demonstrou ser um verdadeiro herói quando uma mulher tentou afogar seus dois filhos, de 5 e 9 anos, no rio Murray, na cidade australiana de Moama. 





Com o auxilio de Buddy, um dos irmãos pôde sobreviver, já que, ao perceber que o menino precisava de ajuda, o cão correu até ele sem pensar duas vezes. O pit bull mordeu a mãe das crianças e tentou arrastar os pequenos para fora do rio. O cachorro só conseguiu salvar o irmão mais velho, mas quando a polícia chegou, o animal também foi capturado e levado pela polícia. 


O motivo? Para tirar o menino do rio, o cachorro acabou mordendo o pequeno, e a polícia, sem saber o que havia acontecido exatamente, o levou pensando se tratar de um cão perigoso que havia atacado as crianças. 


Após o ocorrido, os donos de Buddy criaram uma página no Gopetition, na qual pediam ajuda para salvar o cãozinho. Na descrição, os tutores diziam: “Buddy é um membro da nossa família e cresceu rodeado de crianças a vida toda; ele sempre foi um cachorro adorável e carinhoso, claramente viu um menino que precisava de ajuda e tentou ajudá-lo”. 


As autoridades locais estavam pensando em sacrificar o animal, alegando que ele era perigoso, mas graças às assinaturas no site (mais de 50.000) e a investigação policial, se confirmou que o animal não é perigoso e que, efetivamente, estava apenas ajudando as crianças. 


A mulher, que não teve o nome divulgado por motivos legais, e mãe das crianças, se é que ela pode ser chamada assim, foi processada por assassinato e tentativa de assassinato. Está história trágica poderia ter terminado de uma forma ainda pior, se esse pit bull obstinado não tivesse intervindo para salvar as crianças, ele merece um prêmio e não a morte! 

Informações: Não Acredito 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário