Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cão é visto carregando uma cadeira todos os dias. O motivo disso vai derreter seu coração.


Os cães nunca deixam de nos surpreender. Eles não medem esforços quando o assunto é agradar e ajudar seus donos. Alguns são capazes e fazer coisas incríveis, e a internet junto às demais mídias, nos possibilita ter acesso às peripécias desses anjos de quatro patas. 







Esse vídeo será mais curto que os demais, mas a mensagem que sua história passa gera grande discussão, já que muitos dizem que os animais são irracionais e não tem sentimentos como nós humanos. 
Esse pequeno cão chamado Tomy, por exemplo, que se tornou famoso no Peru pela sua educada e leal maneira de ajudar sua dona. Você pode estar se perguntando, mas, o que esse cão faz de tão fantástico? Certamente, a resposta vai te surpreender. 
Tomy é o fiel escudeiro de uma vendedora ambulante que passa muito tempo em pé trabalhando nas ruas de Abancay, no Peru. A fama do cão começou após ter sido visto carregando uma cadeira com a boca. Sem nenhuma preguiça e com muita perseverança, ele leva a cadeira para que sua tutora possa sentar e descansar em seus intervalos, já que ela já carrega muita coisa e não tem condições de levar o assento. 


O peludo leva seu trabalho tão a sério, que um programa de televisão do Peru fez questão de fazer uma reportagem especial contando sua história. 
É muito triste pensar que cachorros tão adoráveis como Tomy, estão em situações tão degradantes nas ruas passando necessidades ou até com humanos que abusam e maltratam seus cães. A vontade que dá é de socorrer todos eles e proporcionar tomo amor e carinho que merecem, mas no mundo que vivemos, não é nada fácil. 
Se todos os tivessem a metade do amor que este cãozinho sente por sua dona, com certeza o mundo seria um lugar muito melhor, vocês concordam? 

Informações: Newsner
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário