Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cadela deprimida espera por adoção no abrigo por 2 anos e então, de repente, fareja algo que irá mudar a sua vida


Assim que Pakita chegou pela primeira vez no abrigo de animais El Arca Animal Partido de Mar Chiquita, na Argentina, a equipe foi informada de que ela foi encontrada maltratada e abandonada na rua. 










A cadelinha foi recebida de braços abertos pelos voluntários do centro, incluindo a voluntária Silvia Ferreyra. Pakita ficou no abrigo por 2 anos. A equipe nunca encontrou o dono dela ou alguém que soubesse de onde ela tinha vindo. Infelizmente, ela sentia-se muito sozinha, deprimida e estava arredia. As chances de ela ser adotada diminuíam com o passar dos dias e dos meses. Os cães mais novos sempre eram escolhidos antes de Pakita.



Os voluntários da Arca Animal fizeram seu melhor para achar uma casa para Pakita. Eles decidiram tirar uma foto dela e colocar em um post no Facebook para ajudar a despertar o interesse de uma família adotiva em potencial. Entretanto, isso não foi uma missão fácil. 
Pakita estava sempre olhando para o chão ou virava a cabeça na hora em que eles tentavam tirar foto dela. Eventualmente, eles conseguiram tirar uma foto que ficou boa o suficiente para postar na internet. 


“Imediatamente, recebemos uma mensagem de uma mulher dizendo que aquela cadela era de seu filho e que ele estava procurando por ela!”, Silvia diz ao The Dodo. A mulher disse que seu filho, Ariel Naveira, pensou que nunca mais fosse ver seu cão novamente. 
O rapaz chegou ao abrigo de animais no dia seguinte para ver se Pakita era realmente a sua cadela. Obviamente, Pakita também precisava mostrar de forma convincente que Naveira era, de fato, seu dono. 
Quando eles levaram Pakita para se encontrar com seu dono, ela não estava segura de quem ele era. Ela se escondeu atrás das pernas de um voluntário e farejou ao redor cautelosamente. 
Até que ela começou a reconhecer um cheiro familiar e perceber quem Ariel realmente era. Pakita é obviamente tomada de alegria e pula em Ariel e começa a dar muitos beijos nele, ele emocionado retribui ao carinho recebido. 



Ela fica tão feliz que ela começa a latir e chorar de novo. É como se estivesse chorando anos de alegria. É realmente incrível que esses dois amigos puderam se encontrar novamente! Esperamos que eles não se separem tão cedo para poder colocar em dia os anos de ausência. 

Informações: The Dodo e Newsner
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário