Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Silvio Santos expulsa Mara Maravilha de gravação e ela é retirada à força por segurança


Imagem ilustrativa
Tudo indica que a gravação do “Jogo dos Pontinhos” da última terça feira, dia 16 de janeiro foi bem conturbada. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos expulsou Mara no meio da gravação e avisou que não quer mais a colega no programa. O 'Patrão' chegou a pedir interferência de seguranças e avisou ao diretor da atração que a situação não era encenada.

"Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!", disse Silvio para Mara. Os integrantes do quadro e a plateia do programa levaram a irritação de Silvio na brincadeira, mas o apresentador insistiu e mandou que um segurança tirasse a apresentadora do estúdio.


Reprodução: Mara Maravilha e Silvio Santos

O dono do ‘Baú’ reforçou a ordem para expulsar Mara Maravilha e avisou ao diretor do programa: "Fabiano [Wicher], eu estou falando sério, não é brincadeira minha não”.
Quem assistiu à gravação tem motivos para desconfiar da atitude de Silvio. Além de ser "queridinha" do patrão, a apresentadora já foi expulsa do "Fofocalizando" por seguranças após ser chamada de "malandra" por Lívia Andrade.
A expulsão ainda não tem data definida para ir ao ar. O "Programa Silvio Santos" tem boa frente de gravações, mas Silvio pode alterar o cronograma a qualquer momento e exigir que a gravação de terça seja exibida já neste domingo, 21 de janeiro.
Ainda segundo informações do colunista do UOL, os favoritos para substituir Mara na atração são Rebeca Abravanel e Dudu Camargo.

Reprodução: Silvio Santos e Dudu Camargo

Reprodução: Rebeca Abravanel
Os usuários da internet não pouparam críticas à apresentadora:
“Gostaria muito de saber o que o Silvio viu na Mara, estava tão bem a tv sem ela, dona da razão, arrogante, não aceita a opinião de ninguém, a Mara é muito, mas muito chata”.
“Ainda bem que essa Mara saiu, não aguentava mais, prefiro qualquer um menos ela, depois que ela começou meus filhos não quiseram assistir mais o jogo dos pontinhos”.

Reprodução: Mara Maravilha
Lembrando que Mara ocupou o lugar de Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos" quando o humorista foi demitido pelo SBT. Aliás, demissão essa que foi ignorada por Silvio Santo que chamou a saída do humorista de "férias prolongadas”. Em um momento do quadro, Silvio perguntou para os artistas e a plateia: "O Carlinhos estava de férias porque o contrato tinha vencido, agora ele renovou e fez exigências. Quais?". A maioria falou "dinheiro", mas o ator aproveitou para bajular o patrão. Nos bastidores, a volta de Carlinhos foi comemorada pelos colegas.

Reprodução: Carlinhos Aguiar
E vocês que acompanham o NC, qual a opinião de vocês sobre a Mara e sua suposta expulsão do programa? Deixem suas opiniões nos comentários!

Informações: UOL
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário