Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Mulher segue cachorro com comportamento estranho e descobre o motivo ao ver homem estendido no chão


Um pequeno cachorro corria em pânico de um lado para o outro numa rua movimentada na Costa Rica. Estava claramente estressado e com medo — era como se estivesse procurando algo.









Milagro Muñoz Araya e seu marido estavam em um carro fora da clínica veterinária onde Milagro trabalhava. Foi quando eles se depararam com o cão agindo estranhamente. Então, o casal decidiu intervir e descobrir o motivo de toda aquela agitação, e não demorou muito tempo para perceberem que o cachorro tinha algo muito importante para lhes mostrar. 


Quando chegaram perto, perceberam que o cachorro queria que eles o seguissem. Ele queria mostrar-lhes algo.


Depois de alguns minutos, descobriram o que ele queria mostrar. Havia um homem deitado no chão com uma muleta ao lado dele. Estava ferido e precisava de uma ambulância. Ele era o dono do cão.


Depois de um tempo, a ambulância chegou e levou o homem. O cachorro deitou-se sobre ele e queria acompanhá-lo. Estava terrivelmente preocupada com o dono. 


Infelizmente, o cão não poderia acompanhar o homem até o hospital, então eles tiveram que dizer adeus antes que a ambulância fosse embora.


Mas a história não termina aí! No dia seguinte, Milagro Muñoz Araya descobriu um pouco mais sobre o homem que ela ajudara.
Seu nome era Don Jorge, ele era muito pobre e morava com seu cachorro em um caminhão. Ele tinha um problema na perna, o que tornava difícil ir à farmácia e pegar o remédio que precisava. Mas, por sorte, ele tinha um vizinho gentil que geralmente o ajudava.


Milagro também se ofereceu para ajudar Don. Ela levou o cachorro para a clínica em que trabalha e cuidou dele gratuitamente.
Essa demonstração de empatia e amor verdadeiro aqueceu o coração de muitos internautas pelo mundo todo. Don claramente não tem facilidades na vida, mas tem um cachorro que o ama e faria qualquer coisa por ele.
É muito importante que o mundo conheça esse tipo de história para promover o respeito e proteção pelos animais já que são seres inteligentes que possuem sentimentos como nós!

Informações: Newsner
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário