Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Mulher realiza sonho com seu noivo, mas perde a vida 18 horas depois.


Foi em 2015 que os jovens Heather Lindsay e Dave Mosher se conheceram em um curso de dança em Hartford, Connecticut (EUA). Os dois se apaixonaram completamente e logo viraram um casal.







Depois de um ano e meio felizes, Dave queria pedir Heather em casamento no dia 23 de dezembro de 2016. Ele já tinha tudo planejado: um passeio romântico de carruagem e um jantar juntos seriam a ocasião perfeita para pedir e mão de sua amada em casamento.


Porém, quando Heather chegou em casa nesse dia, não havia brilho em seus olhos ou sorriso em seu rosto, pois ela havia acabado de receber um diagnóstico chocante: câncer de mama.



Para Dave, no entanto, essa má notícia não era motivo para adiar seu pedido. Pelo contrário: "Ela não sabia que eu tinha planejado pedi-la em casamento nessa noite. Eu fiz isso apesar do diagnóstico, pois queria que ela soubesse que nós iríamos trilhar esse caminho juntos." Então, Heather e Dave fizeram um passeio maravilhoso de carruagem pela cidade. Sob a luz de um poste na rua, Dave enfim pediu o amor de sua vida em casamento. Emocionada, ela prometeu ser sua esposa.


Os dois passaram os primeiros dias do noivado totalmente felizes e apaixonados. Naquele momento, os resultados do exame não importavam mais: o mundo era deles, e nada poderia separá-los. Eufóricos, eles decidiram a data do casamento: 30 de dezembro de 2017. Contudo, apenas cinco dias depois a realidade bateu à porta: os médicos anunciaram que Heather tinha uma das formas mais agressivas de câncer de mama.


A partir desse momento, a vida dos dois girou em torno da doença. Heather e Dave tentaram de todas as formas combater o câncer e iam semanalmente ao hospital. Eles também experimentaram tratamentos alternativos, na esperança de que pelo menos uma das terapias funcionaria.
Em setembro de 2017, eles souberam que todos os esforços tinham sido em vão: o câncer tinha se espalhado por todo o corpo de Heather. 


Mesmo assim, a jovem mulher de 31 anos não pensava em desistir. Ela continuou lutando incansavelmente contra o câncer. "Ela foi incrivelmente forte. Qualquer um teria desistido. Até mesmo os médicos disseram que não entendiam como ela ainda estava viva", conta Dave.
Por fim, os médicos aconselharam o casal a adiantar o casamento, pois ela provavelmente não sobreviveria até lá. Sem hesitar, eles mudaram a data para 22 de dezembro.


Pouco antes do Natal, os dois se casaram na capela do hospital, cercados pela família e amigos mais próximos. Heather vestia um vestido branco maravilhoso, uma peruca para esconder a perda de cabelos devido à quimioterapia, e maquiagem profissional. 


Durante a cerimônia, Heather juntou todas suas forças restantes para ficar de pé no altar e conseguir falar. 


Foi assim que a linda noiva de Dave não lhe deu apenas um "sim", mas também as últimas palavras de sua vida. Então, levantou os braços para o ar, como alguém que enfim cruzou a linha de chegada da vida. 


18 horas mais tarde, no dia 23 de dezembro de 2017, Heather perdeu a luta contra o câncer - exatamente um ano depois de prometer a Dave que seria sua esposa. 
Heather não deixou apenas a família e os amigos, mas seu recém-casado marido. Dave tinha perdido o amor de sua vida. Mas por pior que fosse a dor, Heather também tinha lhe ensinado a importância de não desistir nunca: "Ninguém tinha pensado que ela aguentaria tanto tempo. Ela mostrou a todos eles. Ela conseguiu lutar até o fim, então eu também lutarei até o fim.”.


Não há palavras para descrever a tragédia do amor de Heather e Dave. Ter que se separar tão cedo de sua mulher chega a ser injusto. No entanto, é certo que Heather aproveitou sua curta vida ao lado de seu amor. Ela foi feliz, riu, amou e viveu. Com o casamento, ela realizou seu último desejo - e isso é algo que ficará para a eternidade. 

Informações: EYEWITNESS NEWS via Não Acredito
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário