Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mulher pede dinheiro para devolver cão e acaba o deixando cair da janela do 6º andar


Xiao Wu, uma garota de 21 anos que mora no distrito de Longquanyi, na China, adotou há alguns meses um cão da raça Corgi que ela chamou de "Ryan”. Os dois rapidamente desenvolveram um vínculo e ela entrou em pânico quando seu cachorro desapareceu.






A jovem e sua família procuraram por Ryan em toda a cidade, mas não tiveram sucesso. Finalmente, ela falou com um segurança do bairro que lhe disse que tinha encontrado o cachorro e, pensando que era um cão de rua, o entregou a dois homens.
Xiao Wu conseguiu entrar em contato com esses homens, que disseram que acharam Ryan muito barulhento e passaram o cachorrinho para uma mulher de trinta anos que morava nas proximidades. Xiao Wu conseguiu obter as informações de contato da mulher e começou a "negociar" para recuperar seu cachorro.


A mulher, com o pseudónimo de He Li, assustou Xiao Wu durante suas trocas de mensagens nas redes sociais. Às vezes, parecia que ela queria apenas o dinheiro: "Você tem muito dinheiro?", Ela perguntou uma vez a Xiao Wu.
Enquanto outras vezes, ela provocou e até ameaçou Xiao Wu, escrevendo que planejava fazer mal a Ryan: "Perguntei à minha filha, quer que o cachorro esteja vivo ou morto... Se ela não gostasse, eu o mataria. Agora, ela gosta muito.”. E em outra conversa ela escreveu que Xiao Wu deveria entregar todo o seu dinheiro ou ela receberia um vídeo de um cachorro sendo "esfolado e assado".
Em uma outra troca de mensagens Xiao Wu ofereceu gastar até 10.000 yuans (aproximadamente R$ 5.000) para comprar o cachorro de He Li. No entanto, a mulher respondeu que Xiao Wu deveria apenas comprar um novo cão.
Depois de duas semanas, Xiao Wu finalmente ficou farta dessas negociações ameaçadoras e foi ao apartamento de He Li para discutir o assunto pessoalmente, sendo acompanhada por um repórter e uma equipe de câmeras da The Cover.
Uma vez que chegaram, encontraram a porta da mulher trancada, mas eles podiam ouvir um cachorro latindo por dentro. Eventualmente, He Li foi forçada a abrir a porta depois que a polícia apareceu para mediar a situação. No entanto, não havia nenhum sinal de Ryan dentro do apartamento e a mulher declarou não saber nada sobre o assunto.
Tragicamente, ao sair do prédio, Xiao Wu finalmente encontrou Ryan, deitado no chão, se contorcendo e sangrando pela boca em uma cena verdadeiramente dolorosa.


A jovem rapidamente socorreu seu cachorro e correu para o veterinário mais próximo, mas até lá, era muito tarde. Um funcionário da clínica disse aos repórteres que o cão tinha sido morto provavelmente depois de ter caído de uma grande altura. O apartamento de He Li era no sexto andar.


A polícia agora está investigando o caso. 
Esperamos que a justiça seja feita e que He Li pague por todo mal que causou a Xiao Wu e Ryan.

Informações: Shanghaiist
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário