Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Galo busca a dona todos os dias no ponto de ônibus e encanta a internet


A maioria de nós tem gatos e cachorros esperando ansiosamente que voltemos da escola ou trabalho. Mas, Savannah Burns é diferente. A garota de 13 anos, na verdade, tem um galo de estimação chamado Frog, e ele é totalmente apaixonado por sua melhor amiga adolescente. Mas o sentimento é certamente mútuo.




De acordo com a mãe de Savannah, Holley, quando o ônibus escolar traz Savannah para casa, Frog corre o mais rápido que pode para garantir que esteja lá para cumprimentá-la quando a garota desembarcar. Essa euforia toda é porque o galo fica extremamente triste todas as manhãs quando Savannah se despede dele para ir à aula. Frog é quem a acompanha até o ponto e a busca quando chega da escola.


Por incrível que pareça, essa forte e indestrutível amizade tem menos de um ano, em fevereiro de 2017, Frog o galo mudou-se com para a casa da família Burns no Texas, Atlanta. Não demorou muito para perceberem que ele era diferente dos outros galos, já que gostava de assistir às pessoas lavarem a louça e não gostava de “socializar” com outras galinhas, preferindo a companhia humana.


Savannah carrega seu galo de estimação sobre os ombros para todos os lados da casa, até mesmo enquanto faz suas tarefas domésticas e durante passeios de carro, a única coisa que os separa é a escola.


A família Burns também possui um cão chamado Casper, que foi encontrado abandonado no estacionamento de um McDonald's da região onde vivem. No início Casper costumava ter muito medo de tempestades, até que Frog o ajudou a se sentir mais à vontade.


A família não se surpreende com a amizade atípica de Savannah com Frog, sua mãe a chama de “encantadora de animais”, por ser capaz de conquistar a amizade instantânea de qualquer coisa que ande. “Todos os animais são atraídos por ela”, acrescentou.



As pessoas são muitas vezes surpreendidas pelo comportamento único de Frog, porque ele não age muito como um galo. “Todos assumem que ele está correndo para atacar, mas então eles percebem que ele está apenas interessado em dizer oi”, explicou Holley. “Eventualmente, todos caem sob o feitiço de amor de Frog, e isso também inclui o motorista do ônibus escolar”.


É lindo de ver uma amizade tão intensa e verdadeira como essa, por mais improvável que ela seja. Certamente Frog já é um membro muito querido na família Burns. Esperamos que essa amizade perpetue por muitos e muitos anos.

Informações: The Dodo e Life Buzz
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário