Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Fotógrafa iniciante arruína ensaio fotográfico em família e caso vira piada nas redes sociais


Os americanos Pam e Dave Zaring são casados e, juntos, têm dois filhos. Para deixar registrado eternamente o amor familiar que sentem, eles decidiram fazer um ensaio em família. Até aí, sem maiores problemas. Mas, a questão foi que eles decidiram contratar uma fotógrafa inexperiente para fazer o trabalho. E olha, ficou muito ruim. Mas tão ruim que tá até bem engraçado.




Indignada, Pam fez um post em seu Facebook pessoal contando o caso. "Ok, isso não é uma piada. Nós contratamos uma fotógrafa que se dizia profissional e nos cobrou U$ 250 pelo ensaio", começou. "E veja, essas foram as fotos que ela nos entregou".


"Ela disse que a sombra estava atrapalhando a luz do dia. E, além disso, que o seu professor de fotografia não havia ensinado a mexer no Photoshop. Fazia uns três anos que eu não ria assim. Eu não estou brincando. Esse é o resultado final do trabalho. Sem brincadeira alguma".







E fica a lição, meus amigos. Sempre contrate fotógrafos profissionais para algum trabalho mais difícil. Nunca confie naquele seu primo que se diz fotógrafo. Pode parecer, mas ser um fotógrafo profissional não é nada fácil. Tem que ralar muito para conseguir uma foto boa!

Informações: Facebook via Hora 7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário