Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Boneca Baby Alive fica cheia de vermes por erro comum e deixa pais espantados


Não é segredo para nenhuma mãe que as bonecas Baby Alive fazem um sucesso absoluto entre as meninas, isso porque, elas fazem o que a maioria das garotas entre 5 e 8 anos querem: elas podem ser alimentadas e depois fazem cocô, como um bebê de verdade.






No entanto, as crianças, especialmente as pequenas, nem sempre entendem que a boneca só pode comer aquela comidinha de brinquedo que acompanha a Baby Alive e acabam dando alimentos reais para o brinquedo. E é ai que a coisa pode se complicar.


Aconteceu um caso curioso com uma dessas bonecas e vale de alerta para as mães que compraram a Baby Alive para suas filhas. É importante que os pais sempre lavem esse tipo de boneca após o uso. E Alyssa Abston descobriu o quão importante isso é da pior forma possível. “Uma amiga da minha sobrinha trouxe uma Baby Alive pra brincar e nós levamos um susto ao ver que ela estava cheia de vermes por dentro. A fralda onde ela faz cocô também esta com vermes. A menina tinha dado leite a ela”, disse Alyssa em um post no Facebook.
Alyssa decidiu compartilhar um vídeo mostrando como a boneca estava por dentro para alertar os pais. “Se sua filha tem uma dessas bonecas que ‘comem’, certifique-se de que ela seja SEMPRE limpa após o uso para não acontecer isso. Nós tivemos que jogar essa boneca fora”, disse Alyssa.
Lembrando que, fora a questão de higiene, as larvas não causam grandes malefícios à saúde da criança, mas, mesmo assim, o ideal é mantê-la longe deste tipo de exposição. O maior risco destas larvas é quando a mosca a coloca em alguma mucosa ou ferida do nosso corpo e que provoque miíase. Porém, fora a sujeira, a boneca não causaria grandes problemas.

Informações: Bebê Mamãe
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário