Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Papai Noel misterioso aparece em Black Friday e faz algo inacreditável em loja de brinquedos


À medida que o Natal se aproxima, começam a aparecer muitas histórias de pessoas que entram no espírito natalino.

A última sexta feira de novembro, conhecida como “Black Friday”, é a época do ano (pelo menos nos EUA) que as pessoas irão passar horas em filas quilométricas antes de uma loja abrir na esperança de comprar uma TV pela metade do preço original.



Mas, exatamente pelas promoções da Black Friday, o lado violento dos compradores tende a aparecer. Sempre há relatos de pessoas que foram pisadas ou empurradas durante o frenesi das compras.

Imagem ilustrativa
Porém, um morador da Cherry Hill, na Nova Jersey, fez exatamente o contrário nesta última Black Friday. Em vez de lutar contra estranhos para obter o último e mais desejado brinquedo do ano em uma famosa loja de brinquedos dos EUA, a Toys R Us, um homem realmente ajudou a muitos com sua generosidade.


Houve tumulto de naquela loja de Cherry Hill depois que um Papai Noel misterioso quitar US $ 10.000 em pedidos de “layaway” no natal.
O “layaway” é uma espécie de compra programada muito utilizada nos EUA. Como uma forma de parcelamento, você vai até a loja e escolhe o produto que deseja. Você acerta a quantidade de parcelas que deseja pagar e o valor. No entanto, não é permitido levar o produto para a casa, ele fica guardado na loja até que você termine de pagar as prestações e possa finalmente retirá-lo. O produto é colocado de lado e mantido em estoque para ser entregue no futuro. Essa prática é normalmente utilizada por pessoas que estão com o nome sujo e não possuem o valor inteiro para comprar a mercadoria a vista.


Você consegue imaginar ser uma dessas pessoas cujas parcelas foram pagas por essa boa alma? O homem, apenas conhecido como Charlie K., entrou na loja e pagou 62 compras de layaway que totalizaram até US $ 10.780. 


"Apenas, você sabe, tentando trazer um pouco de felicidade para as pessoas. É só isso. Ajudar a retribuir à comunidade que trouxe tanta felicidade para mim e minha família," disse Charlie à mídia local.
Mas não foi só isso que Charlie fez. Por mais que ele não pudesse pagar todas por todos os pedidos do layaway, ele também comprou US $ 2.000 em brinquedos para doar neste Natal.
Como já era de se esperar, aqueles que foram impactados por sua gentil ação ficaram muito agradecidos e excitados por sua consideração e bondade nesta temporada de Natal.
Uma avó contou que Charlie pagou sete presentes diferentes em seu pedido no processo de tudo isso. Seus netos estarão muito felizes neste Natal!


"Os funcionários da loja vieram e me disseram que alguém realmente pagou todas as parcelas do layaway", disse Jessica Key, uma das mães que Charlie ajudou, disse à KCBD. "Definitivamente um presente de Natal adiantado, e eu sou muito grata e eu quero agradecer ao cavalheiro que fez a doação.”.

Informações: Shearebly
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário