Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O segredo que nenhum médico te contou: Você pode se livrar dos piolhos de um jeito rápido, prático e barato!



Quando você vê uma criança coçando a cabeça, a primeira coisa que passa por sua mente é provavelmente que ela tem piolhos. A experiência de ter essas pequenas criaturas rastejando em seu cabelo é bastante angustiante, mas é a parte de remoção que assusta a maioria das pessoas.







Nenhuma criança gosta de ser penteada com um pente de piolho. Não só é doloroso, mas leva uma eternidade para se certificar de que cada um desses pequeninos se foi. E se seu filho é ansioso e inquieto, o procedimento pode ser quase impossível.

Imagem ilustrativa
Os piolhos na verdade não são incomuns entre os adultos, mas são espalhados mais facilmente entre as crianças, uma vez que passam mais tempo com outras na escola e nos playgrounds.


Ter piolhos não é fatal ou particularmente perigoso, mas é, no entanto, uma experiência bastante desagradável que pode causar muita coceira e desconforto. Outro motivo importante para se livrar deles é que eles se multiplicam muito rapidamente.


Existem shampoos produzidos especificamente para remover piolhos, mas nem sempre são eficazes. Em primeiro lugar, você tem que passar horas removendo cada ovo. Para exterminar toda uma família de piolhos, você precisará de mais do que um ou dois frascos, o que pode acabar por ser muito caro.

É por isso que eu sugiro tentar esse método a seguir!

Não só é barato, como é livre de produtos químicos e você não precisa agonizar seus filhos por horas fazendo isso.


Você vai precisar de:

• Um pente de piolhos

• Enxaguante bucal

• Vinagre de vinho branco

• Uma bolsa de plástico ou touca de chuveiro

• Toalha

O que fazer:

1. Molhe o cabelo com o enxaguante, depois cubra o cabelo com a touca de banho ou uma bolsa de plástico. Deixe agir por uma hora. Isso pode parecer louco, mas os piolhos realmente não gostam do cheiro forte do enxaguante bucal.


2. Lave bem o cabelo e repita a operação acima – desta vez com vinagre de vinho branco. O vinagre ajuda a se livrar dos ovos. Deixe que ele aja por uma hora cobrindo novamente o cabelo.


3. Depois lave o cabelo com um shampoo neutro e penteie-o com um pente de piolhos.


4. Se houver um caso de piolhos na escola, pulverize os cabelos do seu filho com um pouco de enxaguante bucal antes de sair da casa para manter os piolhos afastados. 

Este método é eficaz e você não vai precisar expor suas crianças a qualquer produto químico forte enquanto o faz, de acordo com o Healthy Life Center.
Compartilhe essa informação com seus amigos para que mais pessoas saibam desse truque inteligente para remover piolhos!

Informações: Newsner
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário