Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Mulher não corta as unhas há 7 anos para ficar famosa. Elas cresceram tanto que ela não pode mais usar suas mãos.


Nós jamais saberemos o que passou pela cabeça de Rosa Margarita quando, em uma manhã como outra qualquer há sete anos, ela decidiu que nunca mais cortaria as unhas novamente. Há de tudo neste mundo e excentricidades nunca faltam, no entanto, a decisão desta mulher colombiana se destacou acima de qualquer outra devido a uma peculiaridade estranha: até o momento sua decisão apenas lhe trouxe custos e desconfortos.






Parece uma verdadeira loucura e, às vezes, torna-se praticamente impossível de entender, então a única coisa que resta pensar é que Rosa está fazendo um investimento de tempo e esforço para conseguir um lugar no Guinness Book O Livro dos Recordes. Bem, a ideia é sempre lutar pelo que almejamos, certo?



Conheça Rosa Magarita Marulanda, a auto-denominada mulher Tigresa da Colômbia que está literalmente há 2500 dias sem cortar uma das unhas.


Sim, você não ouviu errado, 2500 dias. Qual foi o maior período de tempo que você ficou sem cortas suas unhas?
Bom, é assim que as mãos de Rosa estão atualmente.


Para alguns, suas fotos podem ser desagradáveis ​​aos olhos, mas, mesmo assim, ela as compartilha com muito orgulho e alegria.


E, de acordo com o que Rosa contou para o portal El Colombiano, a decisão que tomou há sete anos a forçou a deixar as tarefas diárias da casa, precisamente porque o comprimento de suas unhas a impede de executá-las. Mas ela acredita que há mais benefícios do que os custos.
"Estão uma beleza e vou ganhar meus registros com isso. Esse é o sonho”, disse ela.


Por sorte, Rosa vive com seu namorado Francisco Gómez Tenorio, que decidiu se tornar suas "mãos". Ele faz todo o trabalho doméstico e ajuda a Rosa com tudo o que ela precisa, tudo em busca do registro no livro dos recordes, que é muito desejado por ambos.
O registro atual pertence a Ayanna Williams, de Houston, Texas, que quebrou a marca anterior com unhas de aproximadamente 27 centímetros de comprimento.


Prepare as garras, Aynna Williams que a Tigresa da Colômbia não está de brincadeira.


Informações: upsocl
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário