Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Homem morre após comer três pratos de feijoada e ir dormir; paramédicos explicam


Muitos de vocês, provavelmente, ouviram quando crianças seus pais repetindo para não comer e ir dormir. O que anteriormente poderia parecer uma lenda é na realidade, algo potencialmente perigoso.









Um homem de 49 anos, do bairro Cidade Aracy II, em São Carlos, interior de São Paulo, morreu durante um almoço em família. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para atender um provável caso de infarto.
De acordo com informações do portal A Cidade On, após notar que a vítima, que tinha ido dormir, parou de responder, os familiares acionaram o resgate, alegando um caso de infarto. Ao chegar no local da ocorrência, a equipe de atendimento do SAMU se deparou com o homem já sem consciência, foram realizadas tentativas para reanimar a vítima, no entanto foi possível apenas constatar o óbito.
Segundo foi informado aos paramédicos pela família, o homem teria comido três pratos de feijoada e em seguida ido dormir. Vestígios de alimentos foram encontrados em sua boca.


Conforme consta, a vítima teria sofrido um infarto devido as suas condições físicas somada à quantidade de alimento ingerido durante o almoço. O IML então foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Informações: A Cidade On
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário