Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Buraco gigante aparece no quintal de uma casa durante a noite e intriga moradores


Muitas pessoas sonham em ter uma piscina instalada em seu quintal. Para a maioria, é apenas um sonho que eles têm que desistir graças ao seu alto custo.

Para um casal na Austrália, era exatamente o oposto. Eles não tinham absolutamente nenhum plano para instalar uma piscina de qualquer tipo em sua propriedade, mas eles terminaram com uma, mesmo assim!




Um dia, quando eles olharam pela janela para o quintal de sua casa em Ipswich, Queensland, eles ficaram chocados. Uma "piscina" no chão tinha aparecido ante a seus próprios olhos - e ameaçava engolir sua casa inteira!
Lá, bem na frente deles, estava uma vala absolutamente enorme que apareceu durante a noite. Sem saber como proceder, o casal imediatamente contatou as autoridades locais que enviaram uma equipe de especialistas, mas mesmo aqueles profissionais experientes não podiam acreditar no que estavam vendo!


Em pouco tempo, o governo estava envolvido e todos estavam tentando descobrir o que exatamente poderia ter causado aquele buraco gigante. Eles tiveram que agir rápido, porque a presença súbita do buraco não era o único problema em questão.


Ele não era apenas enorme, mas continuava crescendo. Se deixasse, ocuparia o quintal inteiro dos McKays - e toda a sua casa! Felizmente, funcionários logo fizeram uma descoberta que começaria a explicar o mistério desse buraco gigante.


A casa dos McKays foi construída no local de um velho poço de mineração de carvão datado por volta 1900. Este eixo provavelmente tinha desmoronado. Enquanto o casal tinha ouvido que havia um poço de mineração localizado perto de sua casa, eles não tinham ideia de que ele, na verdade, estava exatamente debaixo de seus pés.


Infelizmente, o buraco continuou a expandir-se em um ritmo assustador. Depois de apenas sete dias, já estava medido 6 metros de largura por 9 metros de profundidade. Embora ainda estivesse confinado ao seu quintal, na medida em que estava crescendo, ameaçava a segurança da família.
Sabem o que era ainda mais assustador? Os especialistas que chegaram à cena não conseguiram descobrir de imediato como impedir que o buraco crescesse. Em um esforço para ficarem seguros, os McKays foram levados para um hotel próximo até que os especialistas encontrassem uma solução.


Felizmente, (e finalmente) foi descoberta a causa da cratera. Aparentemente, a madeira que alinhava o topo do antigo eixo tinha apodrecido, o que fez com que a terra sobre ele caísse completamente. A equipe começou a trabalhar assim que pode, e eles começaram a drenar a água que havia dentro da cratera. Uma vez que foi feito, eles carregaram uma tonelada de terra para estabilizar o poço abandonado e para evitar que ele voltasse a cair novamente.




Para os McKays, foi o fim para um capítulo estranho e inquietante em suas vidas. Depois que eles voltaram para sua casa, Ray pegou um pedaço de madeira e o usou para fazer um sinal para marcar o local do estranho evento!


Porém, acredite ou não, esse não foi o fim da história! Seis meses após o dissolvimento ter sido "reparado", o casal começou a notar algo bastante perturbador... O chão estava afundando novamente! 
Quão aterrorizante seria se um buraco desses aparecesse em seu quintal - e não uma, mas duas vezes? Se eles não conseguirem encontrar uma solução permanente, eles podem querer transformar limões em limonada, transformando essa cratera em uma verdadeira piscina, o que acham dessa solução? 

Informações: Boredom Therapy
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário