Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Brasileiro é roubado 2 vezes durante assalto e vai preso ao dar queixa na polícia


O escritor inglês GK Chesterton escreveu uma vez: "O criminoso é o artista criativo; o detetive apenas o crítico." Mas nem todos os criminosos podem atingir o limiar de ser um artista criativo. Isso foi provado pelos caminhos tolos em que muitos criminosos foram capturados no passado. Muitas vezes, eles falharam com tanta miséria que limita em ser hilário. Aqui estão dez criminosos que foram pegos devido à sua estupidez hilária.







1. Em 2013, dois homens tentaram roubar um restaurante, mas o dono disse para voltarem mais tarde. Quando os homens retornaram depois de uma hora, foram presos.


Em agosto de 2013, no final da noite de domingo, dois homens, Mario Garcia, de 39 anos, e Domingo Garcia-Hernandez, 28, entraram em um restaurante do West Rogers Park e exigiram comida. O proprietário disse-lhes que estava muito ocupado. Ao ouvir isso, Garcia Hernandez disse: "Vou matá-lo. Eu tenho uma arma comigo.” e então exibiu uma arma de debaixo de sua camisa que estava parcialmente escondida em uma camiseta vermelha. Preocupado com a segurança de seus clientes, o proprietário pediu que voltasse em uma hora. 
Depois que eles deixaram as instalações, o proprietário chamou a polícia. Surpreendentemente, ambos retornaram depois de uma hora com um bastão de baseball. A polícia os prendeu no local e mais tarde encontrou a "arma de fogo" que na verdade era uma pistola de água de brinquedo preta.

2. Um ladrão chinês roubou o telefone de uma mulher e correu para o prédio mais próximo para escapar. O prédio acabou por ser uma delegacia de polícia.


Um ladrão na China foi pego quando ele encontrou a delegacia depois de cometer o crime. O suspeito, conhecido como Chang, já havia chegado recentemente e não estava familiarizado com o bairro, mas isso não o impediu de roubar o telefone de uma mulher. Depois de pegar seu telefone, ele atravessou o trânsito e entrou diretamente em um prédio que era na verdade uma delegacia de polícia. A mulher corajosa perseguiu o ladrão, tropeçou, mas conseguiu se levantar e continuou perseguindo-o. Ao chegar à delegacia de polícia, ela gritou por ajuda. Um policial rapidamente prendeu o homem no local.

3. O comandante do Talibã, Mohammad Ashan, se entregou à polícia reivindicando US $ 100 como recompensa por se entregar depois de entender mal um cartaz de “procura-se” com seu rosto.


Um rebelde do talibã no Afeganistão, Mohammad Ashan, provou ser o terrorista mais tolo do mundo depois de tentar reivindicar uma recompensa de US $ 100 por se entregar. O incidente ocorreu em 2012, quando Mohammad Ashan se dirigiu para um ponto de controle da polícia no distrito de Sar Howza, na província de Paktika . Ele trouxe consigo um cartaz com uma imagem de seu próprio rosto e exigiu a recompensa. Segundo os funcionários, Ashan tinha entendido mal o significado de "queria". Os oficiais prenderam Ashan no local.

4. Um cara com uma máscara tenta roubar um Radio Shack na loja onde ele trabalha com uma pistola de choque e um spray de pimenta. Quando voltou para trabalhar mais tarde, foi preso.


5. Um ladrão foi pego quando ele discou 911 depois que o caminhão que ele tinha roubado ficou sem combustível.


Em 2009, um homem de Tacoma, de 19 anos, roubou um caminhão Chevrolet de 1985 no pátio de armazenamento da City Transfer, Inc. Este incidente foi testemunhado por um funcionário da empresa que o denunciou à polícia. Mais tarde naquele dia às 12h30, outro funcionário da mesma empresa descobriu o caminhão roubado na Highway 167 e chamou o 911 para informar que alguém estava no caminhão. Poucos minutos depois, a polícia recebeu uma chamada do homem de Tacoma que informou que seu caminhão ficou sem combustível e agora está preso na estrada 167.
Quando a polícia chegou ao local, o homem de Tacoma estava usando uma jaqueta refletiva verde da City Transfer e tentou reivindicar que ele trabalhava para a empresa. Mas o funcionário da City Transfer que inicialmente viu o homem pegar o caminhão chegou à cena e identificou o motorista como o mesmo homem que viu no início do dia no pátio de armazenamento. Os soldados da Patrulha Estadual do Estado de Washington o prenderam no local. Os soldados da Patrulha Estadual e os funcionários da City Transfer descobriram que o caminhão tinha parado porque o homem de havia enchido o tanque com gasolina sem sendo que o caminhão era a diesel.

6. Um ladrão brasileiro foi roubar um banco, mas acabou sendo roubado ele mesmo - duas vezes. Ele então foi a uma estação de polícia para denunciar o crime e foi preso no local.


Maurício Fierro, um ladrão brasileiro, foi roubado duas vezes na mesma noite. O bizarro evento ocorreu quando Fierro estacionou seu carro em frente a uma farmácia que ele queria roubar. Ele deixou o motor funcionando para que ele pudesse fugir rapidamente com seus ganhos mal adquiridos. Quando ele estava coletando o dinheiro da farmácia, outro ladrão correu para o veículo e saiu com ele. Depois de um tempo, Fierro voltou da loja carregando uma bolsa de dinheiro apenas para descobrir que seu carro de fuga já não estava lá. Enquanto ele olhava em volta, outro homem agarrou seu furto e partiu.
Com raiva de ter sido roubado, ele foi à delegacia para denunciar o crime. Mas quando ele estava lá, encontrou o dono da farmácia que acabara de roubar. A polícia o prendeu no local e então permitiu que uma equipe de mídia local o entrevistasse. Enquanto falava com os repórteres, Fierro gemeu pela "insegurança" da cidade. Ele também disse que não tinha podido aproveitar seu carro, o que lhe custou "muito sangue, suor e lágrimas" para conseguir. Quando os repórteres lhe perguntaram se ele tinha comprado o carro ou não, Fierro revelou que o roubou no dia anterior.

7. Dois ladrões americanos tentaram roubar depois de disfarçar seus rostos com marcador permanente. Eles foram pegos quando a polícia parou o veículo e os rostos correspondiam à descrição.


Em outubro de 2009, a polícia de Iowa recebeu uma ligação na sexta-feira referente a dois homens vestidos com moletom com capuz e rostos pintados que tentaram invadir a casa de um homem em Carroll, Iowa. A polícia respondeu à chamada e alguns quarteirões de distância pararam um veículo que correspondia à descrição. Quando a polícia olhou para as duas pessoas, ficaram surpresas com o disfarce. Os dois homens, Matthew Allan McNelly, de 23 anos, e Joey Lee Miller, de 20 anos, obviamente estavam com o rosto coberto pelo marcador permanente preto. Seu estranho disfarce tornou mais fácil para a polícia reconhecê-los. 

8. O ladrão James Allan ficou foi apanhado quando, furioso, acabou revelando seu rosto a uma câmera de segurança porque não conseguiu descobrir como abrir a porta da loja que estava roubando.


Há muitas coisas que podem dar errado em um assalto à mão armada, e imaginar como abrir uma porta provavelmente será o menor dos problemas. No entanto, foi uma porta que levou à destruição do criminoso James Allan quando ele teve dificuldade em descobrir como abri-la. Ele não conseguiu distinguir a diferença entre o mecanismo "empurre" e "puxe" da porta. Depois de muitas tentativas, o frustrado jogador de 28 anos tirou o disfarce, e acabou revelando sua identidade a câmera da loja. Por frustração, ele chutou um painel perto da porta e derrubou uma tela, depois caiu no chão exausto. Ele então exigiu que o gerente da loja o deixasse sair.
Depois que o gerente da loja abriu a porta, Allan foi encontrado pela polícia na mesma estrada três horas depois com o disfarce no bolso.

9. Um ladrão de carros na África do Sul ficou preso no carro enquanto tentava roubá-lo.


Este incidente ocorreu na capital da África do Sul, Pretoria, perto do Tribunal Superior de North Gauteng. O proprietário do carro o estacionou neste local e depois se afastou. Logo após, um homem usou um dispositivo de interferência e entrou no carro. Mas o sistema de auto-bloqueio do carro o trancou dentro e ele não conseguiu sair. Quando o homem começou a entrar em pânico, pediu ajuda aos passageiros, dizendo que ele era um dos muitos guardas do carro da cidade. A polícia foi convocada, mas o homem ficou preso por mais de uma hora e meia antes de o proprietário retornar e destravar o veículo.

10. Um ladrão de gatos na China ficou preso quando ele ficou pendurado enquanto tentava espremer através de uma janela do quinto andar.


Quando um ladrão chinês tentou entrar em um apartamento, ele ficou preso da maneira mais desafortunada. Ele estava tentando entrar no apartamento através de uma janela. Mas o tamanho da janela provou ser um pouco pequeno demais para ele, e ficou preso. Polícia e bombeiros chegaram ao local e começaram a ajudá-lo. Um assistente de resgate escorria pela janela e empurrou o homem para dentro. Demorou uma meia hora para conseguir o ladrão em potencial com segurança.

Depois de tantas histórias absurdas, fica difícil escolher a pior, concordam?

Informações: Unbelievable Facts
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário