Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Bombeiros libertam youtuber que cimentou a própria cabeça dentro de um micro-ondas


Com o fácil acesso a internet, conseguimos saber o que acontece nos quatro cantos do mundo. E, quando achamos que nada mais pode nos surpreender, eis que começam a pipocar casos mais que bizarros, vale tudo quando a intenção é chamar a atenção.







Um youtuber britânico, conhecido por suas pegadinhas, precisou da ajuda de cinco bombeiros para liberar sua cabeça que ficou presa e cimentada dentro de um forno micro-ondas.


O sujeito de 22 anos colocou um saco plástico para proteger a cabeça e contou com o auxílio de um grupo de amigos para usar um tipo de massa corrida para se prender ao eletrodoméstico.
A ideia inicial era usar o forno como um molde. Obviamente, não deu certo. Quando os bombeiros foram chamados, em Fordhouses, na Inglaterra, o grupo já tentava liberar a cabeça do amigo havia uma hora e meia. Por sorte, o sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar.


"Por mais engraçado que possa parecer, esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se machucado com gravidade", afirmou o comandante Shaun Dakin, responsável pelos bombeiros da região de West Midlands, ao jornal "The Guardian".


"Ele ficou muito aliviado quando removemos um grande pedaço da massa corrida com uma chave de fenda, permitindo que respirasse com mais facilidade. Mas precisamos ser extremamente cuidadosos com a chave de fenda, trabalhando tão perto da cabeça dele", completou.


No total, os bombeiros demoraram cerca de uma hora para libertar o youtuber.

Informações: Notícias UOL
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário