Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Bêbado chega ao hospital com brinquedo de 77 cm inserido no corpo e médicos admitem algo inédito


Um homem perfurou o próprio intestino depois de inserir um brinquedo sexual "excepcionalmente grande" de 77cm de comprimento em seu ânus, revelou o tablóide britânico Daily Mail.







O paciente, cujo nome é desconhecido, usou o objeto para satisfação sexual quando estava bêbado. Os médicos revelaram que ele "perdeu o controle" do brinquedo porque ele estava intoxicado, permitindo que ele ficasse preso dentro de seu reto. 


O caso bizarro, publicado no BMJ Case Reports , levou especialistas a alertar que a inserção de objetos no anus pode ser "altamente perigosa". Descrevendo o objeto como "inusitadamente grande" no jornal, os médicos disseram: "Este caso é o primeiro de seu tipo e exclusivo devido ao enorme tamanho".
O paciente, que estava com dor intensa, apresentou-se ao departamento de pronto socorro em um hospital administrado pelo Northern Lincolnshire e Goole NHS Foundation Trust. Ele explicou a médicos como ele colocou intencionalmente o brinquedo sexual não operado por bateria em seu reto enquanto estava sob a influência do álcool.
Médicos, liderados pelo Dr. Saad Ikram, ficaram preocupados quando uma radiografia revelou uma "sombra suave" no lado direito do abdômen. O homem então informou os médicos, que ficaram surpresos com o tamanho da massa, que o brinquedo sexual media quase um metro.


Mais exames foram realizados, em seguida, e revelaram que o grande corpo estranho tinha perfurado seu intestino. Os cirurgiões removeram o brinquedo sexual e também cortaram 20 cm de seu intestino grosso, incluindo a parte que foi rasgada.


O paciente passou nove dias ligado aos tubos de alimentação no hospital e foi equipado com um saco de estômago para impedir que os resíduos passassem pelo cólon.
O Dr. Rishi Goel, um consultor gastroenterologista no Kingston Hospital, em Londres, disse ao Daily Mail que a inserção de objetos no anus "é mal avisada e altamente perigosa".
“A inserção de um objeto estranho no trato gastrointestinal pode levar a sangramento e a perfuração, que podem requerer tratamento endoscópico ou cirúrgico”. 
"Esse comportamento irresponsável pode levar a um fardo significativo na provisão de cuidados hospitalares de emergência".
Já os usuários da internet, não pouparam comentários ácidos sobre o caso:
“Ele provavelmente tropeçou e caiu sobre ele ao abrir uma lata de fermentação especial”, disse um.
Enquanto outro tenta aliviar a situação: “Ah, bem ... essas coisas acontecem”.
“Certamente, todos nós fizemos isso uma vez ou outra! Próximo”.
Indignado, um internauta também comentou: “O que acabei de ler? 77cm? Ouch!”
Ainda teve quem achasse graça: “Desculpe, mas eu não consigo parar de rir !!!”.

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário