Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Após dar o golpe do baú, mulher rouba R$ 8 milhões em joias do seu ex-marido


Quando ouvimos aquele famoso termo, “Golpe do Baú” logo pensamos em algo muito comum no século passado, quando uma pessoa se casa com outra apenas com o intuito de se apoderar de seus bens e riquezas. No entanto, esta prática ainda é bem comum nos dias de hoje, mesmo você pensando “Mas quem cairia nesse golpe hoje em dia?”. A resposta é, infelizmente, muita gente. Afinal, o golpista costuma ser alguém frio, articulador que estuda todas as fraquezas do seu alvo.



Mary Catherine Hunt, 30, foi noiva de um empresário riquíssimo chamado Scott Patrick Mitchell, de 44 anos. Ela é acusada de roubar cerca de R$ 8 milhões em joias do ex-noivo.




Scott acusa Mary de roubar 99 colares de diamantes, 147 anéis de ouro e 172 diamantes (só a pedra mesmo) dele.


O casal começou o relacionamento em 2013. Durante o namoro e o noivado, ele quitou as dívidas que ela tinha com hipotecas, cartões de crédito, seguradoras, academias e contas de celular. Além de quitar esses débitos, Scott levou Mary para 11 viagens internacionais.


O noivado entre eles acabou porque Scott foi agredido três vezes por Mary. Dias depois do término, o pai de da moça, Mitchell Hunt, ligou para Scott e disse que tinha acabado de receber uma caixa cheia de joias em casa. Então, Scott foi para o cofre e descobriu que as joias que ele tinha comprado haviam desaparecido. Ele garantiu que apenas ele e Hunt conheciam a combinação necessária para acessar o cofre.


Mary está sendo julgada e o caso ainda está em andamento. 


Felizmente, muitas vezes o plano destes golpistas acaba indo por água a baixo! Mas fique de olho, as vezes quem você menos imagina pode estar querendo lhe passar a perna!

Informações: R7, Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário