Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Tutora encontra seu cachorro cheio buracos parecidos com picadas de inseto e ao levá-lo ao veterinário descobre 27 balas dentro dele


Há muitas pessoas por aí que nunca deveriam ter permissão para possuir ou estar perto de animais. Nesta primavera, a americana Hayden Howard percebeu que algo não estava certo com seu cachorro.









O seu Mastiff Inglês de 80 kg chamado Jackson estava brincando no quintal enquanto ela estava dentro de casa. Quando ela o chamou, parecia que ele estava coberto de picadas de insetos.


Mas quando ela olhou mais perto, percebeu que a verdade era muito pior.
Jackson não tinha picadas em seu corpo, e sim buracos. Buracos de balas. “Fiquei chocada e não sabia nem o que a pensar”, disse a dona à emissora de notícias local KTLA. Ao levá-lo as pressas para a clínica animal, os veterinários descobriram 27 balas em torno do corpo do cachorro. Alguém muito cruel havia disparado 70 vezes no animal inocente.




A polícia entrou no caso, onde a investigação encontrou as cápsulas das balas em uma árvore próxima ao quintal de Howard, indicando que os tiros vieram do quintal ao lado. A casa do vizinho foi revistada e lá encontraram uma arma e balas, imediatamente prendendo o culpado: o vizinho chamado Tom Woodward, que já havia sido preso por drogas anteriormente.
A polícia ainda espera a análise para determinar se as balas encontradas no corpo de Jackson pertencem a mesma arma. Mas tem quase certeza de que Tom foi o responsável pela agressão. 
Eu realmente espero que a pessoa responsável cumpra uma longa pena na prisão e pague o preço por seu crime. Acredito que, quando ele sair, nunca deveria voltar a se aproximar de um animal.
Apesar de seu grande trauma, Jackson está se recuperando bem, de acordo com Hayden.

Informações: Olhar Animal, Newsner, Best of Web
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário