Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Pai e filho perderem a vida em acidente de carro e após reanimação menino diz a mãe que viu o pai no céu


Era verão de 1997, quando o casal Julie e Andy Kemp e seu filho, Landon, estavam a caminho da igreja. A família estava muito feliz em passar esse tempo juntos. Mas, no entanto, algo completamente inesperado aconteceu. Uma ambulância que estava voltando para sua estação atravessou um cruzamento e bateu no carro dos Kemp, causando um terrível acidente. 




Andy Kemp não resistiu. Ele morreu instantaneamente.


Julie disse: "Eu não ouvi o que ele estava gritando. Não vi a ambulância chegar, mas lembrei dele gritando. Essa foi a última coisa que ouvi dele”.
Uma vez que os paramédicos chegaram lá, eles voltaram sua atenção para Julie. Eles conseguiram estabilizá-la depois de um pouco de trabalho. Mas eles não perceberam que Landon ainda estava no carro. Ele estava atrás do banco do motorista, onde a ambulância atingiu o veículo da família. 


O estrago foi tão grande que era difícil ver qualquer coisa naquele lado do automóvel. Na verdade, eles só sabiam que tinham que procurar o menininho uma vez que viram um de seus sapatos. Então, eles conseguiram trabalhar para salvá-lo. Quando eles finalmente o encontraram, ele não estava respirando e não respondeu.


Eles imediatamente encaminharam Landon para Carolinas Medical Center na Carolina do Norte, mas, suas condições eram muito graves. Ele precisou ser ressuscitado um total de três vezes durante esse dia. Os médicos disseram a Julie que era muito provável que ele não resistisse, e caso, sobrevivesse, ele seria como um bebê de 8 anos. Julie estava tão desesperada para ter seu filho de volta, que rezou para que ele aguentasse.


Em meio a luta de Landon, a família realizou o funeral de Andy.
Durante o velório, Julie simplesmente não podia acreditar na mudança que sua vida havia tomado. Ela começou a questionar Deus. Por que ele fez isso com sua família? Por que ele não enviou anjos para protegê-la? Ela estava chateada com Deus por deixar algo tão terrível acontecer em sua vida.
Mas, apesar de sua dor, ela continuava orando por Deus para proteger Landon e mantê-lo vivo. E duas semanas depois, ele acordou do coma e abriu os olhos. Milagrosamente, ele não havia sofrido nenhum dano cerebral. Ele ficaria bem.


Julie estava extasiada de ter seu filho de volta e sem sequelas, mas sabia que tinha que contar as más notícias sobre o pai do garoto. Ela estava de coração partido. mas perguntou: "Você sabe como está o seu pai?".
E a resposta de Landon deixou sua mãe boquiaberta.
"Sim, eu sei onde ele está. Eu o vi no céu.”.
O garoto contou a sua mãe que, no dia do acidente, quando ele foi ressuscitado - quase como experimentar a morte - ele foi ao céu e viu seu pai entre outras pessoas que ele conhecia que haviam morrido. Dentre estas pessoas, duas delas ele disse que eram seus irmãos. Embora Julie nunca tenha dito a Landon sobre a situação, ela teve dois abortos espontâneos antes que Landon nascesse. 
Na terceira vez que ele teve de ser ressuscitado, Landon disse que conheceu Jesus. Jesus disse a ele que ele ainda tinha trabalho para fazer na Terra e que ele tinha que voltar para o mundo e ser um bom cristão. Então agora, 20 anos após o acidente, Landon faz exatamente isso.


As palavras de Landon restauraram a fé de sua mãe.
O que você achou dessa história? Conhece alguém que já passou por uma experiência de quase morte? Conte-nos através dos comentários!

Informações: Shareably
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário